Conselhos

A Fazenda 2020: Mariano alerta Raissa: "Quem faz tem que estar disposto a receber"

Cantor não aprovou o comportamento da peoa depois da votação


No banheiro, Mariano conversa com Raissa Barbosa em A Fazenda 2020
Mariano conversa com Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Mariano aconselhou Raissa Barbosa sobre seu comportamento em A Fazenda 2020, na tarde desta quarta-feira (30). Incomodado com o comportamento da vice-miss bumbum, o cantor disse que ela precisa parar de jogar coisas, como água e creme, nos colegas de confinamento quando está com raiva. “Quem faz uma coisa tem que estar disposto a receber também”, alertou o peão.

Após a votação desta terça-feira (29), que colocou Raissa na roça, ela surtou e partiu pra cima dos rivais. Lucas Cartolouco, por exemplo, ficou completamente sujo de creme. Na primeira semana, quando também foi para berlinda, a modelo jogou água em Lipe Ribeiro e Biel.

“Eu não tenho paciência de bater boca, porque se eu bater boca vai piorar”, justificou Raissa. “Com certeza, não vai piorar. Pode ter certeza que jogar as coisas na cara dos outros piora”, comentou Mariano. “Eu podia fazer pior pode apostar. Lá fora eu já passei por várias situações, que eu não consegui me controlar. Aconteceram várias coisas que Deus me livre acontecer aqui”, disse a modelo.

“Mas é o que estou te falando. Quem faz uma coisa tem que estar disposto a receber também. Então, toma cuidado”, avisou o peão. E ele continuou: “É um conselho. Não tenho nada a ver com as tretas de vocês”.

“O que eu estou te falando é um conselho de amigo mesmo. Tenta se controlar, na hora da raiva explode? Então, começa a raciocinar para chegar no ponto antes de explodir. Quando você for para votação já se prepara para ser votada e tentar não agir dessa forma porque isso é prejudicial pra você”, completou o peão. Os dois terminaram a conversa com um abraço.

Mariano e Luiza se entendem em A Fazenda 2020

Na conversa com Raissa, Mariano lembrou que mais cedo se resolveu com Luiza Ambiel e falou com ela sobre a justificativa do seu voto. “Tudo que eu olho é na convivência. Se eu tiver um problema pessoal com você, a gente vai sentar e resolver aqui.”

O cantor garantiu para Luiza que não fala sobre voto com ninguém. "Eu não falo sobre voto com ninguém, nem com ela [Jakelyne Oliveira]. Tô falando do grupo, mas não tem como votar em grupo, e eu votei em você", sintetizou ele, que continuou afirmando que não faz parte dos seus planos confabular votos.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado