Noite quente

A Fazenda 2020: Surto de Jojo, Raissa e alerta de Mariano: o que rolou depois da Roça

Madrugada foi repleta de barracos nesta quarta-feira (30)


Jojo Todynho surtando na Fazenda
Jojo Todynho se enfurece em A Fazenda 2020 - Reprodução/PlayPlus

A noite dessa terça-feira (29) foi bastante movimentada em A Fazenda 2020, colocando Rodrigo Moraes, Biel, Juliano Ceglia e Raissa Barbosa na Roça, sendo que a ex-Miss Bumbum já vai direto para a noite de eliminação, que ocorre amanhã (1º). Logo depois do programa ao vivo, não faltaram tretas e barracos e bastante nervosismo para quem acompanhou o reality pelo 24 horas.

Na sequência da formação da Roça, Jojo Todynho ficou extremamente irritada com os peões na cozinha, abriu as gavetas, pegou um martelo e começou a golpear uma garrafa d'água para "estrapolar a raiva". "Falou que eu tenho que botar o ódio pra fora", disse a funkeira.

Embora MC Mirella tenha alertado para que ela tomasse cuidado com a mão, não adiantou. Jojo esmurrou a garrafa e logo começou a falar com Biel, com quem chamou de frouxo e "cuzã*" ao vivo. "Botei o ódio pra fora. Agora o pau vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra, me fala. Não suporto gente falsa. Falso do c...", afirmou ela para o cantor.

Juliano Ceglia também perdeu a linha em A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Surto de Jojo, Raissa e alerta de Mariano: o que rolou depois da Roça

Pela primeira vez, Juliano também mostrou descontrole. O veterano não gostou da postura de Raissa e chegou chutando a porta. "Não! Vai quebrar a porta, tá maluco?", gritava Mirella, que estava segurando a entrada dos peões no cômodo.

Ceglia chegou gritando: "Ó, seguinte! Você me respeita. Você me respeita". Depois dessa frase, no entanto, o serviço por streaming da Record optou por mostrar imagens externas do confinamento, não revelando qual foi o desfecho da briga.

Durante a Roça, Raissa se estressou e havia criticado Juliano, por ter dito que não votaria mais nela, mas se surpreendeu mais uma vez ao ser colocada na berlinda. A peoa disse que o Juliano "não honrava o que tinha no meio das pernas".

Mais um surto de Raissa

A Fazenda 2020: Surto de Jojo, Raissa e alerta de Mariano: o que rolou depois da Roça

A peoa não se aguentou na madrugada desta quarta e depois de ter jogado água em Biel, partiu pra cima dos rivais. Lucas Cartolouco, por exemplo, ficou completamente sujo de creme, mas depois acabou brincando com a situação.

Quem não gostou muito foi Mariano, que confidenciou a Jakelyne Oliveira que não tem sangue de barata e não aguentaria os destemperos de Raissa: "Que papelzinho. Tinha que fazer voltar para limpar com a língua [os cremes]. Problema é que agora todo mundo arruma e deixa bonitinho. Showzinho".

Pedido de desculpas de Lipe

Já com os peões mais calmos, Lipe Ribeiro fez questão de pedir desculpas à Juliano por tê-lo colocado na Roça: "Peço desculpas pela m... que fiz agora. O Maciel [Lucas] falou outra pessoa que falou. Tinha que por alguém e coloquei o que me falaram que falou de mim".

Os dois selaram a paz com um aperto de mãos e deixaram o barraco de lado.

Jojo fica mais calma e chora

A funkeira se justificou depois de ter dado um ataque de fúria: "Eu tava me tremendo toda. Sobe uma ira. Dá uma vontade de pegar e amassar a cara, mas não posso fazer isso. Eu não aceito safadeza. A gente falha, erra e aprendi. Aprendi tomando porrada!".

Segundo ela, quando as pessoas se colocam no lugar das outras, é mais difícil. "Lealdade gera lealdade. Não admito safadeza", sintetizou Jojo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado