Momento aconselhador

A Fazenda 2020: Lipe chama Biel de debochado e aconselha: "Você não aceita crítica"

"Nem tudo que a galera fala é pra crescer em cima de você", afirma ele


Lipe e Bial conversando em A Fazenda
Lipe Ribeiro e Biel conversam na área externa - Reprodução/PlayPlus

Lipe Ribeiro chamou Biel para conversar na área externa de A Fazenda 2020 na manhã desta quarta-feira (30). Os tiveram um bate-papo tranquilo: "Um conselho que espero que você ouça de coração. Aqui, todo mundo está para aprender. Jamais aceitaria algumas coisas aqui há dois anos. Às vezes parece mesmo que você é debochado, você ri... Às vezes a galera fala pro seu bem. Claro que não aceitar creme na cara, alguma coisa dessa, ninguém precisa aceitar isso, mas às vezes você não aceita crítica. Eu tenho essa impressão".

O ex-De Férias com o Ex continuou: "Pelo pé que tinha atrás aqui, você não aceita uma crítica aqui talvez. Eu também já fui muito assim. Eu enxerguei que eu estava sendo [debochado]. Nem tudo que a galera fala é pra querer crescer em cima de você. Prefiro pensar assim que acreditar que todo mundo tá querendo atacar a gente".

O cantor se defendeu: "Acha que a vale a pena? A pessoa tá fora do seu centro de equilíbrio. É rir pra não chorar. Vou ficar sendo o que ela tá me chamando? Frouxo? Passei do ponto de frouxo tomando 'águada' na cara ficando quieto? Me mandar tomar no c...? Lá fora tô tranquilo com minha consciência. É a pessoa que estou me tornando. Preciso ser verdadeiro com quem eu sou. Em relação ao que você tá fazendo, estou aberto. Tem crítica construtiva e tem gente que monta em cima de você baseado nas suas fraquezas e inseguranças".

Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2020

Biel é um dos indicados à Roça e vai disputar a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (30), a partir das 22h30. Ao lado do cantor, disputam Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia. Raissa Barbosa, seu desafeto, já está direto na noite de eliminação de amanhã (1º).


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado