Dia de roça

Rodrigo, Raissa, Biel e Juliano são indicados para a roça de A Fazenda 2020

A tensão tomou conta da noite de formação da berlinda


Rodrigo, Raissa, Biel e Juliano sentados no banco da roça
Rodrigo, Raissa, Biel e Juliano formam a terceira roça de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta terça-feira (29), aconteceu a terceira formação de roça de A Fazenda 2020. Abrindo os trabalhos, Lipe Ribeiro pegou os poderes verde e vermelho do lampião. Após ler as cartas, ele decidiu ficar com o poder verde e deu o vermelho para Lucas Maciel. Na sequência, Carol Narizinho usou seu poder de fazendeira e indicou Rodrigo Moraes para a primeira cadeira.

A justificativa que a ex-panicat deu foi que o modelo não ajudou nos afazeres da casa. "Quando um grupo punido todos tem que ajudar. Na semana passada, essa pessoa me criticou, falando que eu não tinha sangue nos ohos", afirmou a fazendeira.

Marcos Mion pediu para Lucas abrir o poder da chama vermelha, na qual ele deveria escolher duas pessoas para não votar e duas para votar duas vezes. Maciel decidiu que ele e Lipe não votariam, e informou que Luiza e Cartolouco fariam duas vezes.

Quem votou em quem

MC Mirella votou em Tays
Cartolouco votou duas vezes em Raissa
Stéfani votou em Tays
Juliano votou em Raissa
Mariano votou em Luiza
Biel votou em Raissa
Raissa votou em Tays
Jojo votou em Cartolouco
Mateus votou em Lidi
Tays votou em Raissa
Victória votou em Lidi
Lidi votou em Jojo
Luiza votou duas vezes em Tays
Rodrigo votou em Mateus
Jakelyne votou em Raissa

Outros roceiros de A Fazenda 2020

Pela dinâmica dos votos, Raissa foi escolhida pela casa por seis indicações. Por isso, ela é a responsável de puxar um peão da baia e a decisão dela foi Biel.

Já na dinâmica do resta um, Cartolouco sobrou e foi o quarto peão que foi para a roça. Porém, Lipe leu em voz alta o poder da chama verde, que trocou um dos roceiros por outro jogador.

O rapaz resgatou Cartolou e mandou Juliano para a Berlinda. Por último, Juliano teve a decisão de vetar Raissa de fazer a prova do fazendeiro. Com isso, o jornalista, Rodrigo e Biel disputam a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (30).


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado