Jogo individual

A Fazenda 2020: Mariano diz a Luiza que não faz papel de bom moço e não combina votos

"A gente tem que escolher uma pessoa", resumiu ele


Luiza e Mariano na cozinha
Luiza e Mariano conversam na cozinha sobre votos - Reprodução/PlayPlus

O voto de Mariano em Luiza Ambiel na noite dessa terça-feira (29) ainda está entalado na garganta da modelo e musa da banheira do Gugu nos anos 90, quis entender a razão de ter sido votada pelo cantor. Na cozinha, eles conversaram sobre o assunto.

"Eu não falo sobre voto com ninguém, nem com ela [Jakelyne Oliveira]. Tô falando do grupo, mas não tem como votar em grupo, e eu votei em você", sintetizou ele, que continuou afirmando que não faz parte dos seus planos confabular votos.

"Eu não combino votos. Mas a gente tem que escolher uma pessoa. Precisei escolher uma pessoa. Sempre que tiver algum problema, fala comigo antes de se exaltar. Às vezes, a gente fala coisas que ofendem. Por exemplo, não faço papel de bom moço e nem quero isso", avisou.

Luiza pediu desculpas ao cantor e revelou que se sentiu chateada porque pensou que seria o foco da votação. "Não comendo nada com ninguém. Nem converso sobre voto", reafirmou ele.

Modelo se explica em A Fazenda 2020

De acordo com Mariano, Luiza teria dito que Mariano se faz de bom moço, mas ela não se lembra do termo. "Foi por isso que fiquei nervoso ontem", recordou. "Você é homem, tem atitudes de homem. Eu te peço desculpas", disse Luiza, admitindo que estava extremamente nervosa com a votação.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado