Sem falsa modéstia

A Fazenda 2020: Rodrigo sobre aliança dos meninos: “Povo brasileiro abraçou os guris da baia”

Modelo também aconselhou Cartolouco sobre postura com o grupo


Na casa da árvore, Rodrigo Moraes conversa com Biel, Cartolouco e Juliano em A Fazenda 2020
Rodrigo Moraes conversa com peões em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Rodrigo Moraes disse acreditar que o público está torcendo pela aliança dos meninos em A Fazenda 2020. A declaração foi feita aos amigos Biel, Lucas Cartolouco e Juliano Ceglia durante uma longa conversa, no início da tarde desta quarta-feira (30), sobre a votação da última roça. O modelo foi indicado pela fazendeira Carol Narizinho e não aceitou a justificativa

“O que ficou dessa edição? Logo no primeiro dia, a primeira coisa que chamou a atenção do Brasil? Os guris da baia, não tem sombra de dúvida. Foi a primeira coisa que quem está em casa pensou: ‘Que da hora, mano. Os caras foram lá, os mais castigados já de começo, mas os caras se uniram. Que top’. O povo brasileiro gosta de abraçar quem é injustiçado para ver a justiça sendo feita(...). Aí vê quatro moleques que estão visivelmente na linha de tiro, o povo brasileiro abraçou os guris da baia”, disse o modelo para os peões, que ouviam atentamente.

Rodrigo foi para a primeira baia do programa com Biel, Cartolouco e JP Gâdelha, este eliminado na última roça. O grupo ficou bem próximo com direito a promessas de lealdade. Juliano se juntou a eles. Mateus Carrieri até ensaiou uma aproximação nas primeiras semanas, mas foi rechaçado pelos peões após prometer salvar Jojo Todynho, desafeto declarado da “família”, num eventual “resta um”. O coach motivacional, inclusive, votou no ex-Casa dos Artistas na última terça (29).

O modelo continuou sua análise sobre o jogo como se estivesse fora do reality e aconselhou Cartolouco: “Acredito que quem está em casa e viu você chamando alguém de fora [Lipe Ribeiro] para conversar (..). Ficou pensando que resolve na família lá e não chama mais um”.

Ontem, após a votação o jornalista desabafou com o ex-De Férias Com Ex. Ele afirmou que não sabia que os meninos votariam também em Raissa Barbosa e também garantiu para a vice-miss bumbum que nada foi combinado.

“Quem está em casa pode ter te achado incoerente”,  pontuou Rodrigão sobre o voto de Cartolouco, que tinha peso dois, em Raissa e não em Jojo com quem Biel havia brigado. Embora, nenhum dos peões do grupo tenha votado na funkeira, eles responsabilizaram  jornalista pela decisão.

“Eu fiquei com medo de indicar a Jojo”, alegou Cartolouco. Biel disse que a lealdade entre eles gerava incômodo na peoa: Biel: “É tão nítido que a gente é irmão que ela não podendo votar em mim votou em você”.

Modelo criticou Carol Narizinho em A Fazenda 2020

Na conversa, Rodrigo voltou a criticar novamente a fazendeira Carol Narizinho. Mais cedo, ele chamou a peoa de falsa. Desta vez,  o modelo repercutiu a bronca ao vivo de Marcos Mion. “Você entendeu o que a direção do programa falou para a fazendeira?”, confabulou Rodrigo. “Não só a produção, o apresentador do programa?”, emendou Biel. “Ela foi reprovada, você entendeu isso?” concluiu o modelo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado