Não entendeu

A Fazenda 2020: Jakelyne sobre voto de Biel em Raissa: “Sem pé nem cabeça”

Ex-miss Brasil conversou com Lucas Maciel sobre formação da roça


Na área dos animais, Jakelyne Oliveira conversa com Carol Narizinho e Lucas Maciel em A Fazenda 2020
Jakelyne Oliveira conversa com Carol Narizinho e Lucas Maciel em A Fazenda 2020

Jakelyne Oliveira conversou com Lucas Maciel nesta quarta-feira (30) sobre a formação da roça em A Fazenda 2020.  A ex-miss Brasil afirmou não ter entendido o voto de Biel em Raissa Barbosa na noite de ontem.

"Tiveram dois votos que eu achei sem pé nem cabeça. Um do Biel, por ele ter tido essa discussão com a Jojo, então seria o mais óbvio, e o do Rodrigo para o Mateus, que não colou", comentou a modelo com o youtuber.

A modelo, no entanto, cogitou a hipótese do cantor ter mudado o voto para proteger Tays Reis, com quem ele vive um romance no confinamento.

Lucas revelou ter se incomodado com a justificativa de Biel, que alegou o copo d’água jogado por Raissa contra ele. "Dava pra ficar claro que ele queria defender a Tays, foi zoado. Era só falar que ia votar nela por causa do número de votos.”

Jakelyne critica Rodrigo em A Fazenda 2020

Na conversa, Jake também criticou Rodrigo Moraes: "O cara quer anular o voto, não precisa dar esse argumento que está em cima do muro, até porque se for falar assim, eu também estou porque convivo com todos".

“Acho uma hipocrisia querer pregar lá fora e a sociedade brasileira falando que temos que nos unir, que somos todos iguais e chegar aqui dentro e querer dividir e falar que se você não toma partido tá em cima do muro. Temos que pregar a boa convivência e, se depender de mim, a casa continuaria convivendo”, completou a modelo.

Mais cedo, Rodrigo defendeu a união dos “guris da baia” num papo com Biel, Lucas Cartolouco e Juliano Ceglia. O modelo aconselhou o jornalista e disse que em eventuais problemas entre os meninos, eles devem resolver na “família”.

Na noite de hoje, Rodrigo (indicado pela fazendeira Carol Narizinho), Biel (indicadoda baia pelo mais votada) e Juliano (indicado por Lipe Ribeiro com o poder da chama da verde) disputarão a prova do fazendeiro. Raissa foi vetada e foi direto pra roça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado