Revoltado

A Fazenda 2020: Rodrigo não aceita justificativa de Carol: "Falsidade"

Peão ficou irritado ao ter sido mandado para a Roça


Rodrigo, Juliano e Biel na área externa da fazenda
Rodrigo, Juliano e Biel na área externa da fazenda - Reprodução/PlayPlus

Rodrigo Moraes desabafou com Juliano Ceglia e Biel na manhã desta quarta-feira (30) em A Fazenda 2020 sobre ter sido indicado para a Roça por Carol Narizinho, a Fazendeira na semana. A justicativa utilizada pela loira, na visão do peão, não colou.

No programa ao vivo, ela afirmou que o modelo não ajudou nos afazeres da casa. Ele falou aos amigos que é um dos que mais trabalham, ao contrário de outros: "Se tem um cara que trampa aqui... E o mais engraçado, todos que ajudei, ninguém falou nada. Ninguém levantou a mão, subiu o balde, desceu o balde...".

"Não tô fazendo teatro, vou só 'trampar', não quero festa na quinta, vão bater palma e falsidade. Falei: Lidi, esquece o bolo lá. Olhar a cara da pessoa com falsidade não desce", continuou disparando ele. E encerrou o assunto: "Vamos que vamos, pé na tábua e já era. Poucas ideias. Só vou trampar, pode contar comigo. E vamos pra cima".

Carol Narizinho tem o chapéu em A Fazenda 2020

A justificativa que a ex-panicat deu foi que o modelo não ajudou nos afazeres da casa. "Quando um grupo punido todos tem que ajudar. Na semana passada, essa pessoa me criticou, falando que eu não tinha sangue nos olhos", afirmou a fazendeira.

 Além de Rodrigo, Juliano, Biel e Raissa estão na Roça. No entanto, somente a peoa está direto na noite de eliminação, por ter sido vetada por Juliano. A Prova do Fazendeiro ocorre na noite desta quarta-feira (30), a partir das 22h30.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado