Menos um aliado

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro critica jogo de Biel: “Muito agressivo”

Digital influencer dividiu suas percepções sobre o cantor com Mateus Carrieiri


Enquanto cuidavam dos animais na área externa, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri fizeram críticas ao jogo de Biel em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro conversou Mateus Carrieri sobre Biel em A Fazenda 2020

Lipe Ribeiro não concorda com o jogo de Biel em A Fazenda 2020. Nesta sexta-feira (25), o peão dividiu suas percepções sobre o cantor com Mateus Carrieri enquanto cuidavam dos animais. “É muito agressivo”, declarou o influenciador digital.

Lipe disse que não compactua e nem pretende entrar para a irmandade liderada por Biel. "Repara: quando começa ali a conversar só os homens, eu tento sair”, comentou o participante do De Férias com o Ex Brasil. “Eu fiquei com muita vontade de falar, mas eu achei melhor ficar quieto, porque não quero entrar em mais um problema. E o Biel falando: 'Ah, temos que nos proteger, isso é guerra. É lealdade, os irmãos vão se fechar'”, criticou Mateus.

"Eles já tentaram uma vez vir falar. Quando o voto coincidir, aí beleza, mas não vou ficar [junto]", respondeu Lipe. "Não precisa ser assim, e isso não garante nada", disse o ex-Casa dos Artistas. “Não garante nada”, emendou o digital influencer.

Para Mateus a combinação de votos pode garantir mais uma semana de permanência no reality show, mas não garante o prêmio porque no final das contas quem decide é o público. “Esse tipo de coisa [combinação de voto] não acho legal, acho feio e o público não gosta, eu acho. Ontem, deu para perceber isso”, lembrou sobre a permanência de Luíza no jogo após ser indicada para a roça pelos votos dos meninos. “Eles estão muito pilhados com o jogo”, completou.

Lipe disse que aconselhou Lucas Maciel: “Falei pra ele parar. O Selfie é estrategista, gosta de causar, e causar faz parte do jogo dele. Toda hora ele está aqui e ali.”

“Eu já tentei, mas forçar [aproximação com os meninos] não faz parte de mim. Acho que nós dois somos muito tranquilos”, concluiu o digital influencer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado