Se redimiu

A Fazenda 2020: Lidi pede perdão à Mirella: "Desculpe por agir dessa maneira"

Mirella ficou pensativa com pedido de desculpas


Lidi Lisboa de roupão marrom cruzando as mãos como sinal de desculpas
Lidi Lisboa pede perdão para MC Mirella - Reprodução/PlayPlus

A acalorada briga na madrugada desta sexta-feira (25) fez a primeira arrependida em A Fazenda 2020: Lidi Lisboa, que pensou melhor em tudo que rolou depois da eliminação de JP Gadêlha e decidiu se desculpar com MC Mirella depois de uma longa discussão.

A atriz chegou a dizer que já não fazia mais questão de uma aproximação com a funkeira e classificou a peoa como esnobe, mas Mirella não ficou calada e reagiu. "Estamos na terceira semana e você não pode falar do meu jeito. Se você quer ter um problema, vamos ter um problema. Hoje não tem. Você estava afastada. Não tem nada pessoal", disparou anteriormente.

Numa conversa com Stéfani Bays, Victória Villarim e Carol Narizinho, Mirella chegou a dizer que tem até medo de ser atacada por Lidi e reiterou a defesa por Luiza: "É uma das pessoas mais próximas aqui dentro. Ela queria que eu torcesse contra? É que agora voltou e tá se achando por cima da carne seca".

Atriz volta ao quarto e pede desculpas em A Fazenda 2020

Lidi tentou se redimir: "Mirella, desculpa. Vamos conversar amanhã. Quero que você fique em paz. Me perdoa por ter agido dessa maneira. Amanhã você explica seu ponto de vista e eu explico o meu. Só pra gente tentar dormir bem. Me desculpe por ter agido dessa maneira".

As amigas da funkeira aconselham que ela escute o que a atriz tem a dizer. Carol Narizinho foi quem endossou: "Ela foi honesta. Reconheceu o erro e pediu desculpa".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado