Gênio forte

A Fazenda 2020: Biel esculacha Jojo Todynho: "Já encheu o saco"

Cantor afirmou que personalidade da carioca o incomoda


Biel apreensivo na cozinha de A Fazenda 2020
Biel falou sobre gênio forte de Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Foto: Play Plus/ reprodução

Na noite desta quinta-feira (24), Biel esbravejou contra Jojo Todynho com alguns de seus colegas de confinamento, como Lucas Cartolouco, Tays Reis, Jakelyne Oliveira e Lucas Maciel. A conversa foi numa rodinha na casa da árvore de A Fazenda 2020. No bate-papo franco, o rapaz explicou que o jeito mandão da carioca o incomoda e que está a ponto de brigar com a cantora.

"Metade da casa baba ovo dela. É umas paradas diárias que acontecem que, mano... 'pega sei lá o que pra mim; abre não sei o que; Rodrigo, vai cuidar do Lyon pra mim...' Teve um dia que eu estava cagando e ela veio bater na porta", afirmou Biel, ao citar situações em que Jojo pareceu autoritária.

O cantor também explicou que vai começar a ignorar Jojo e que não será mais obrigado a aceitar sua personalidade. Os colegas na casa da árvore o ouviu com atenção.

"Não me deu bom dia nenhum dia, se eu não dou, não dá pra mim. Também não vou cumprimentar mais. Não vou ficar de risadinha para as piadas dela, porque não acho engraçado. É umas paradas que vai ficando difícil de engolir. Não dá pra digerir mais, já encheu o saco, saturou", analisou Biel. 

A revolta de Lidi em A Fazenda 2020

Minutos antes no mesmo local, Lidi Lisboa ficou revoltada com Luiza Ambiel recebendo o carinho de Carol Narizinho, MC Mirella e Victória Villarim.

A ex-musa da banheira do Gugu estava se maquiando no quarto com as meninas, que a encorajava com palavras de afeto quando Lidi chegou no quarto.

"Você vai voltar, amiga. Está nas mãos de Deus. Relaxa, você vai voltar", disse Mirella sobre Luiza se safar da eliminação de hoje. Enquanto pegava sua mala, Lidi ouviu toda a conversa.

Logo depois, ela ficou revoltada com o que escutou e foi desabafar com aliados na casa na árvore. Segundo a atriz, a atitude das meninas em encorajar Luiza na frente dela foi uma afronta, já que ela também corre o risco de ser eliminada no programa de hoje.

"Que situação. Estava feliz até agora. Não precisa ser assim. Que isso! Horrível, um horror. Que tragédia! É muita falta de respeito. Elas estão me excluindo faz tempo", esbravejou Lidi.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado