Sem papas na língua

A Fazenda 2020: Raissa fala para Mirella que Biel é manipulador

Vice-miss bumbum não economizou nas críticas ao amigo da funkeira


No quarto, Raissa Barbosa conversa com MC Mirella sobre Biel em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa conversa com MC Mirella em A Fazenda 2020

Raissa Barbosa não fez cerimônias e falou para MC Mirella que Biel, amigo de longa data da funkeira, é manipulador durante uma conversa na tarde desta quinta-feira (24) em A Fazenda 2020. “Biel é falso, não é uma pessoa que está transformando ele aqui dentro. Eu senti na pele. Se ele não é falso contigo, ele foi comigo”, disse a vice-miss bumbum, enquanto a peoa ouvia atentamente. “Posso estar enganada, mas ele deu sim uma manipulada nas pessoas”, completou a modelo.

MC Mirella não discordou, mas também não emitiu opinião sobre o peão com quem viveu um romance rápido em 2018. “Eu estou atenta ao jogo”, falou a funkeira. “Eles [os meninos] vão ter que arcar com as escolhas que fizeram”, concluiu.
Apesar da amiga anterior ao reality show, Mirella não é muito próxima de Biel no reality show. Ela se juntou ao grupo das meninas com Luiza Ambiel, Stefani Bays, Victória Villarim, Carol Narizinho, Raissa e Jojo Todynho. A amizade com essas últimas duas, inclusive, já foi alvo de críticas do cantor.

“A Mirella não consegue mais ser quem ela é. Tem outra fêmea alfa no bagulho [Raissa] que não está nem aí de ser chamada de barraqueira porque é o que ela é. Começou com o cara da Mirella, foi pilar na separação dos dois e aqui dentro falou que não sabia”, criticou Biel em conversa com Lucas Strabko, o Cartolouco, Juliano Ceglia, JP Gâdelha e Rodrigo Moraes, no último domingo (20).

No primeiro episódio de A Fazenda 2020, Mirella não recebeu bem Raissa e contou para os outros peões que a modelo era amante do seu ex-namorado. A desavença entre as duas, no entanto, só ficou mesmo no primeiro dia. Mas, Biel parece não ter aceitado muito bem a amizade das duas.

“A Raissa e a Jojo estão sugando a Mirella”, disse o cantor na mesma conversa com os amigos, que ainda insinuou que Jojo, também amiga da MC, sente inveja dela.

“Elas são duas cantoras de funk, você acha que a Jojo fica feliz com a Mirella linda no palco? A música da Jojo tocou, todo mundo dançou e beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas a Mirella brilhou. Ela não precisou de música estourada, ela brilhou. Ela colocou a bunda pra cima e pra baixo, os homens tudo babando. A Jojo causaria isso em alguém aqui dentro?”, indagou Biel aos peões.  O cantor foi acusado de ser gordofóbico e de machista nas redes sociais após os comentários. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado