Fogo no feno

A Fazenda 2020: Lipe se espanta com eliminação de JP: "Arrumar barraco é tiro no pé"

Lipe Ribeiro pretende continuar na dele


Biel de capuz verde, Lipe Ribeiro ao fundo de óculos e Cartolouco e Lucas Maciel de costas de bonés
Peões conversam sobre eliminação de JP Gadêlha - Reprodução/PlayPlus

A saída de JP Gadêlha fez com que alguns peões demorassem para digerir o fato durante toda a madrugada em A Fazenda 2020. Lipe Ribeiro não imaginava que o bombeiro seria o eliminado nesta segunda Roça e externou isso aos colegas.

Na madrugada desta sexta-feira (25), falou a Biel e Cartolouco que arrumar barraco na casa não é garantia de absolutamente nada. "O JP por ser um cara muito na dele pode ter ficado um pouco escondido. Mas não tem como saber. A Luiza voltou porque arruma confusão e a Raissa porque jogou água? Não tem essa. Arrumar barraco é tiro no pé", refletiu.

Para Lipe, barraco é perda de tempo em A Fazenda 2020

Para o ex-De Férias com o Ex, o público quer ver a convivência: "Ninguém quer assistir uma porrada de maluco brigando". E continuou: "Sigo seguindo o que eu sou. Sigo a minha cabeça. Quem imaginou que a Lidi iria voltar? Real aqui dentro é que ninguém imaginava. Dá pra ver que ela foi se mostrando no jogo. É isso".

Biel afirmou que não tem bobo, e brincou: "Não tem como cobrar que ele [JP] seja o Mister M. Acontece". Já Cartolouco admitiu que a volta de Lidi foi inacreditável". Os peões deram continuidade a conversa sobre outros assuntos extrajogo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado