Na área dos bichos

A Fazenda 2020: Jojo Todynho passa aperto e grita por peões: "Socorro"

Cantora pediu ajuda aos colegas de confinamento para resolver o problema


Jojo Todynho séria na cozinha de A Fazenda 2020
Jojo Todynho passou por aperto em A Fazenda 2020

Jojo Todynho passou por um aperto com o cavalo Lyon, na tarde desta quinta-feira (24), quando foi guardar o animal no estábulo de A Fazenda 2020. O bicho empacou e ela pediu ajuda para outros peões para concluir sua tarefa. Victória Villarim, que assistia à cena e cuidou do cavalo na primeira semana de confinamento, não pode ajudar a colega porque a ex-bailarina não está na baia e não foi designada para nenhuma tarefa esta semana.

Rindo de desespero, Jojo pediu auxílio para Carol Narizinho, a nova fazendeira do reality, mas a loira não conseguiu domar o animal. Foi então que a funkeira chamou por Mateus Carrieri, que está na baia nesta semana e pode ajudar a cantora.

"Mateus, socorro! Ele empacou", gritou Jojo. Carol Narizinho acabou conseguindo convencer Lyon a entrar no estábulo ao oferecer comida para o cavalo. Dessa forma, Jojo conseguiu guardar o bicho em sua casinha.

Mais um susto em A Fazenda 2020

Na quarta-feira (23), Jojo passou por outro susto no confinamento. A cantora passou mal e pediu socorro aos médicos do reality show. Rodrigo Moraes ajudou a artista a chegar até a parte médica.

Depois de ser atendida, Jojo chegou no quarto e informou que foi socorrida. Segundo a cantora, ela estava com a pressão 14 x 8, considerada alta. Muitos internautas ficaram procupados com a saúde da funkeira.

"Falaram pra ela ficar de repouso. Tô preocupada por que a Mirella acabou de melhorar, agora a Jojo. Meu Deus do céu, o que é isso?", publicou uma seguidora.

Coincidentemente, na mesma hora em que passou mal, Jojo Todynho era o assunto de um grupo no ofurô. Lidi Lisboa afirmou que quase brigou com a funkeira na primeira semana de confinamento.

A atriz também disse que o temperamento da cantora pode gerar muitos conflitos na casa. Apesar das declarações, Lidi contou que está aprendendo a conviver com Jojo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado