Ansiedade a mil

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel sente-se mal em noite de eliminação

Atriz ficou tensa com a chegada da hora do anúncio sobre decisão do público


Luiza Ambiel deitada na cama tensa
Luiza Ambiel passou mal minutos antes do anúncio da eliminação de A Fazenda 2020. Foto: Play Plus/ Reprodução

Há poucos minutos para o anúncio do segundo eliminado de A Fazenda 2020, Luiza Ambiel se sentiu mal na noite desta quinta-feira (24). A atriz entrou debaixo das cobertas no quarto da sede e ficou pensativa. MC Mirella se aproximou para perguntar como ela estava e a ex-musa da banheira do Gugu contou que não estava se sentindo bem.

"Estou me tremendo toda. Ainda bem que fiz exame do coração antes. Agora, por exemplo, estou com a garganta seca, tô com vontade de beber água e ir ao banheiro. Mas estou com frio e me tremendo toda", explicou Luiza.

Mirella confortou a colega de confinamento e disse para ela não se preocupar. Para a funkeira, Luiza vai se safar da eliminação.

"Está assim à toa. Confia em mim. Já já você está de volta. Você vai ser a última voltar, você sabe né? Eles vão segurar você. São muitos sentimentos", disse Mirella.

"Tomara. Será que no dia em que você tiver na roça e falar isso com você você vai ter essa percepção também?", respondeu a ex-musa da banheira do Gugu. Quando Victória Villarim e Raissa Barbosa chegaram, a atriz desabou em lágrimas.

Lidi se revolta em A Fazenda 2020

Luiza também contou que estava com falta de ar e elas a ajudavam respirar melhor. Mais cedo, suas amigas a confortaram no quarto. Quem não gostou nada disso foi Lidi Lisboa, que ficou revoltada ao entrar no local e ver a cena.

"Você vai voltar, amiga. Está nas mãos de Deus. Relaxa, você vai voltar", disse Mirella sobre Luiza se safar da eliminação de hoje.

Enquanto pegava sua mala, Lidi ouviu toda a conversa. Logo depois, ela ficou revoltada com o que escutou e foi desabafar com aliados na casa na árvore.

Segundo a atriz, a atitude das meninas em encorajar Luiza na frente dela foi uma afronta, já que ela também corre o risco de ser eliminada no programa de hoje.

"Que situação. Estava feliz até agora. Não precisa ser assim. Que isso! Horrível, um horror. Que tragédia! É muita falta de respeito. Elas estão me excluindo faz tempo", esbravejou Lidi.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado