Uba Uba Uba ê

A Fazenda 2020: Luiza sobre permanência: "Fico culpada de comemorar"

"Só tinha uma certeza, que ele ia voltar", admitiu Cartolouco


Luiza Ambiel de vestido vinho com as mãos no rosto e Cartolouco de boné e de costas
Luiza Ambiel conversa com Cartolouco na área externa - Reprodução/PlayPlus

Luiza Ambiel passou por sua primeira Roça e comemorou sua permanência em A Fazenda 2020. Para Lucas Strabko, o Cartolouco, falou sobre o sentimento que se mistura: "Fico culpada de comemorar, aí lembro dele [JP Gadêlha] e fico triste".

O jornalista lembrou que ela não está de sacanagem, mas Luiza exemplificou: "Vamos supor, você vai com o Biel e você fica feliz de voltar, mas você vê na carinha dele ele saindo... Eu vi os olhos dele [JP]. A gente tava jogando no outro que ia voltar".

Para Cartolouco, todo mundo tinha a certeza que JP Gadêlha voltaria. "Só tinha uma certeza, que ele ia voltar, só isso que eu falava", recordou.

Modelo também desabafa com Jojo em A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Luiza sobre permanência: \"Fico culpada de comemorar\"

Depois de falar com Cartolouco, Luiza também desabafou com Jojo Todynho na cozinha. "Quando você deu um pito no Lucas, você falou assim 'parou'. O outro correu [Biel] e sentou na hora. Ele [Lucas] disse: 'parabens, Luiza Ambiel'. Não me chamou de dona. Me chamou dois dias de dona".

"Fiquei chateada pelo JP. Você ficou chateada também? Ele é um menino de ouro, ele disse que eu moro no coração dele", encerrou Luiza, sem ter resposta de Jojo, que guardava mantimentos na geladeira.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado