Polêmica

A Fazenda 2020: JP dispara sobre Cartolouco: "Meu maior desafeto, não quero a amizade dele"

Bombeiro participou do programa Hora do Faro e detonou peões


No programa Hora do Faro, JP Gâdelha detonou peões de A Fazenda 2020
JP Gadêlha detonou peões de A Fazenda 2020 no programa Hora do Faro - Foto: Antonio Chahestian/Record TV

JP Gadêlha, o último eliminado de A Fazenda 2020, não economizou nas críticas aos peões do reality show no quadro A Fazenda – Nova Chance do programa Hora do Faro, da Record. O bombeiro detonou Jakelyne Oliveira, Biel e Lucas Cartolouco, e ainda disse se beijaria Stéfani Bays.

“Cartolouco foi meu maior desafeto. A amizade dele eu não quero”, declarou JP ao time convocado para interrogá-lo - o jornalista Leo Dias, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, o humorista Victor Sarro e os ex-peões Valesca Popozuda (A Fazenda 4), Vavá (A Fazenda 5), e Rita Cadillac (A Fazenda 6 e A Fazenda – Nova Chance).

O bombeiro também criticou Jake, comparando a peoa com Cartolouco: “Muito politicona”. Durante o segmento Fala na Cara, o peão recém eliminado apontou quais colegas considera o mais verdadeiro, engraçado e fofoqueiro, entre outros adjetivos. No entanto, para Biel, JP reservou uma categoria especial, que não estava listada: a de manipulador. “Vendo os vídeos aqui fora, vi que ele estava encabeçando os conchavos”.

Mas, JP não apenas falou, ele também ouviu críticas do time presente. “Não queria dizer que você foi falso. Você foi sabão. E por isso você está aqui hoje, fora d’A Fazenda.”, disse Antonia Fontenelle sobre a falta de posicionamento do bombeiro no momento em que Biel fez uma comparação entre Jojo Todynho e MC Mirella. Valesca concorda: O que eu vi dele [n’A Fazenda] é totalmente diferente do que eu vi no [perfil dele no] Twitter.

Rita deixou um recado para Lucas Maciel e respondeu, no palco, o que realmente é “bom para o moral””: “É ser bom caráter, honesto e ser defensor de todas as mulheres. É mostrar respeito e se respeitar também”. E finalizou: “Vai catar coquinho!”.

JP Gâdelha quer que Luiza ganhe A Fazenda 2020

O ex-participante do The Circle (Netflix) também respondeu ao grupo se deixou de ficar com Stéfani Bays por medo de manchar sua imagem fora do reality e deu sua opinião sobre a relação “amor e ódio” de Lucas Maciel e Raissa Barbosa.

JP ainda declarou para quem está torcendo: “Eu quero muito que a Luiza ganhe. Mas quem eu acho que vence é a [MC] Mirella”.

O quadro da Fazenda no Hora do Faro foi gravado nesta sexta-feira (25) e vai ao ar domingo (27) dentro do Hora do Faro, a partir das 15h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado