Não faz nada

"A Fazenda": Rafael Ilha detona Luane Dias: "parasita"


Rafael Ilha se irrita com Luane
Reprodução/ Play Plus

Rafael Ilha detonou Luane Dias durante uma conversa com Evandro Santo na noite do último sábado (10). O ex-polegar criticou a youtuber por não fazer nada no confinamento.

Irritado, Rafael Ilha começou: "Uma pessoa que é de comunidade é ativa, guerreira, produtiva, que quer correr atrás... que nada... povo de favela é guerreiro. Corre atrás. É atividade. Não é uma parasita.".

O peão fez uma simulação ao se deitar no sofá e continuou o ataque: "Fala uma frase oitenta e cinco é um palavrão!". E seguiu: "Quando abre a boca é uma gralha. E parasitando esses sessenta dias. Entendeu? Não vem com esse papinho não."

Evandro ouvia atentamente quando Ilha encerrou: "Ela não representa a verdade de uma comunidade. O povo de favela acorda cedo. De três e meia da manhã para trabalhar. Depois de três horas de busão... trabalhar... cuidar dos filhos e marido. Não é essa parasitagem não. Povo de favela é correria".

 

Mais cedo, Luane Dias discutiu com Felipe Sertanejo. A peoa reclamou dele por não ter comido bolo com guardanapo.

Sertanejo rebateu dizendo que usou o prato e lavou em seguida por ter educação. Logo depois questionou: "Quantos pratos você lavou até hoje?". Luante respondeu: "Lavei todos os que usei. Só não valei o seu porque não sou obrigada".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado