Hackers

Fãs de Nadja Pessoa invadem rede social de assessor de Felipe Sertanejo

"Os fãs são o reflexo de seu ídolo", opina ele


A empresária Nadja Pessoa
Nadja Pessoa foi expulsa nesta semana de "A Fazenda" - Reprodução

Uma das participantes mais polêmicas desta temporada de "A Fazenda", Nadja Pessoa foi expulsa do reality na última terça-feira (6), acusada de agredir Caique Aguiar.

Nas redes sociais, os fãs de Nadja, que acabou criando uma legião deles, ficaram revoltados, e entre os alvos, escolheram também o assessor de imprensa do participante Felipe Sertanejo, Lucas Vinícius.

Para Lucas, ele foi um dos alvos por ser o mais fácil. O assessor conta que tentaram fazer o mesmo com a rede social de Felipe, mas não obtiveram sucesso. "Ela [Nadja] deveria deixar uma mensagem em sua rede social para os fãs pararem com esse ódio gratuito contra os outros participantes, fãs e assessores. Os fãs são o reflexo de seu ídolo. Se seu ídolo prega o ódio, os fãs com certeza vão pegar o ódio também", analisa ao NaTelinha.

Fãs de Nadja Pessoa invadem rede social de assessor de Felipe Sertanejo

O fato aconteceu ontem (9) pela manhã. "Atitude infantil e de gente infeliz. São fanáticos a ponto de fazerem maldades, é ridículo", dispara.

Lucas disse também que já solicitou ao Instagram a recuperação da sua conta. "Caso não recupere, meus advogados tomarão as medidas necessárias. Quero descobrir quem fez essa maldade! Alguém precisa parar esses loucos! Isso é crime e merecem pagar por isso", disse.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado