Séries

Globo exibirá segunda temporada de "The Flash" a partir de janeiro


the-flash2112.jpg
Foto: Divulgação
Exibido nas madrugadas da Globo com reprises de sua primeira temporada, a série "The Flash" terá a exibição de sua inédita segunda temporada em TV aberta a partir de janeiro de 2017. 
 
A partir de janeiro, a Globo vai exibir a segunda temporada da série "The Flash". A informação foi divulgada pela emissora na noite desta terça-feira (20). 
 
A exibição da nova temporada começa logo após a reprise da primeira fase, no ar atualmente.
 
Os novos episódios irão ao ar a partir do dia 4 de janeiro, mais cedo, por volta de 0h45, depois do "Jornal da Globo", apresentado por William Waack. 
 
Na temporada, o destaque é que Barry Allen (Grant Gustin), após finalmente fazer justiça por sua mãe, acaba desencadeando uma brecha para outras Terras. Através dessas fendas, surgem novas ameaças, como o terrível vilão Zoom. 
 
Ao mesmo tempo, Barry ganhará novos amigos e conhecerá uma nova personalidade de Harrison Wells (Tom Canavagh), tendo que se provar como herói a cada episódio. 
 
A Globo tem se dado bem com séries de super heróis nas madrugadas. Com médias de 6 pontos de Ibope, outro destaque é "Agents of S.H.I.E.L.D", que deve ter uma nova temporada também exibida no ano.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado