Séries

Globo faz "esquenta" para último episódio de "Supermax" com maratona

Último episódio será exibido na próxima terça (13)


participantessupermax.jpg
Divulgação/TV Globo
A Globo anunciou que fará um compilado dos 11 primeiros episódios de "Supermax" com uma maratona na madrugada desta sexta (9) para sábado.
 
Os 11 primeiros episódios, já disponibilizados pelo Globo Play antes da série estrear na TV, ganharão uma compilação como forma de "esquenta" para o último, que será exibido na próxima terça-feira (13). 
 
É a primeira vez que um canal aberto fará uso desse artíficio, já bastante utilizado na televisão por assinatura em emissoras como Warner Channel e Fox, por exemplo. 
 
A série está no ar desde setembro, mas não emplacou no Ibope. Na última terça (6), por exemplo, marcou apenas 9 pontos de média, prejudicando o "Jornal da Globo", que minguou 7.
 
"Supermax" narra a história de um grupo formado por 11 pessoas (sete homens e cinco mulheres), que ficam confinados em um presídio desativado na Amazônia e acabam descobrindo fatos inacreditáveis e sobrenaturais.
 
A maratona irá ao ar depois do "Programa do Jô", seguindo até por volta de 6h30 do sábado, quando entregará para o "Como Será", de Sandra Annenberg.
 
.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado