Séries

FX promove estreia de "O Exorcista" no Brasil simultaneamente com os EUA

Série estreia nesta sexta-feira (23)


oexorcista.jpg
Nova série do canal FX
O canal por assinatura FX estreia nesta sexta-feira (23), uma de suas séries mais aguardadas em 2016: "O Exorcista".
 
Vendida aos fãs como uma experiência única de "ser exorcizado", o canal lança o primeiro exorcismo interativo, recriando a icônica cena do clássico de terror. 
 
O FX convida os fãs a fazerem parte desse "exorcismo virtual" fazendo a cabeça girar de uma menina possuída e a começar a saborear o espírito da série.
 
"Foi instantâneo. A primeira coisa que vem em nossa cabeça quando falamos em 'O Exorcista' é o giro da cabeça da menina exorcizada e por isso decidimos fazer um vídeo 360°. Não como um simples recurso de gravação, mas como parte de uma ideia criativa para que os fãs possam experimentar um exorcismo em primeira pessoa", disse André Takeda, VP de Serviços Criativos da FOX Networks Group Latin America.
 
 
“Através de seus conteúdos e sua forma de comunicar, o FX é a marca mais provocadora do momento. O 'exorcismo 360°' como conteúdo agnóstico para redes sociais é uma ideia da equipe criativa da FNG Latin America que acompanha o posicionamento do canal oferecendo a nossos consumidores um momento - tal como enuncia o tag line da marca - 'Sem limites'… Quem nunca quis e algum momento que exorcizassem seus demônios?”, comentou Diego Reck, SVP & CMO da FOX Networks Group Latin America.
 
"O Exorcista" estreia nesta sexta à meia-noite, ao mesmo tempo que nos Estados Unidos e é estrelada pelo mexicano Alfonso Herrera, o Poncho, e também pelo ator inglês Ben Daniels, com direção de Rupert Wyatt. 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado