BBB

"BBB17": Emilly, Manoel e Vivian formam explosivo quarto paredão

Colunista analisa novo Paredão


tiagobbbo.jpg
Reprodução
Na noite deste domingo (19), foi formalizado o quarto paredão do "Big Brother Brasil 17", e certamente será o mais explosivo de todos desde o início desta edição, que começou há um mês. Emilly, Manoel e Vivian foram os indicados. 
 
O capixaba foi para a berlinda por indicação do líder Pedro, enquanto a gaúcha e a manauara foram as mais votadas pela casa, com seis e três votos, respectivamente, o que não era sabido pelos brothers até esta noite, quando Tiago Leifert revelou o fato. 
 
Para justificar a indicação de Manoel, Pedro foi direto: "Quis sacar a vibe da parada e isso me levou a pensar em uma pessoa que ainda precisa tratar um pouco da convivência aqui na casa, de vez em quando se isola muito". 
 
A votação começou e metade da casa, que tinha combinado voto em Emilly, cumpriu a promessa. A votação foi a seguinte: 
 
Vivian votou em Emilly
Ilmar votou em Vivian
Daniel votou em Emilly
Manoel votou em Marcos
Emilly votou em Vivian
Roberta votou em Ilmar
Rômulo votou em Emilly
Marcos votou em Vivian
Elis votou em Emilly
Ieda votou em Emilly
Marinalva votou em Emilly
 
Para o jogo, é muito ruim que Emilly saia agora. É a protagonista, é a que causa as maiores confusões na casa, rendendo entretenimento puro para o público agora. Ainda mais formando casal com Marcos. 
 
Manoel é odiado fora da casa, mas também tem rendido dentro e fora. Vivian, depois da saída de Mayara, se recolheu a coadjuvante. Pelo bom entretenimento, espero que Vivian saia. Emilly precisa deixar o programa quente, como ela prometeu depois de saber que iria para o Paredão. 
 
Manoel, mesmo com os males, ainda tem muito para render e causar dentro do programa. O "BBB17" precisa ser visto como um programa de TV, e Vivian não rende. Então, tchau. 
 
Gabriel Vaquer escreve sobre mídia e televisão há várias anos. Durante o "BBB17", vai falar sobre o que acontece na casa mais vigiada do país na cobertura do NaTelinha. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado