BBB

Munik, uma grata surpresa no "BBB16"

Vai Desmaiar no NaTelinha


bbb16-munik.jpg
Divulgação

Munik começou meio tímida, rondando o terreno. Observadora por natureza, acabou sendo subjulgada como "planta". Aos poucos, foi mostrando a que veio e ganhando o seu espaço no "BBB16".

Por sua beleza e juventude. muitos apostavam que entraria ali apenas para "formar casal", não que ela não queira se divertir, beijar na boca e encontrar seu "príncipe encantado", mas provou ser mais que isso.

A morena não apenas joga, se joga. Vai com tudo, se lança sem o menor pudor e tudo isso sem perder a atenção nos seus adversários. Ela pensa e como pensa, tem uma das melhores leituras do jogo.

Não tem filtro, fala muitas vezes o que vem na telha, sem muitas preocupações com a interpretação alheia. Não se faz de santa, conta suas experiências, seus relacionamentos e desejos. Não parece muito disposta a encenar, ela tem sede de viver!

Destruiu na primeira semana o esquema de proteção da "macholândia" (grupo dos quatro líderes), deixou de ser peça do jogo dos outros, para ser autora da própria história. A princípio parecia cair no conto de que seria votada por combinação e topou fechar votos, mas guardou sua fragilidade e deu voz a uma mulher forte que descobriu toda a armação e não teve medo de expor pra casa inteira o que tinha acontecido, mudando assim o Paredão na primeira semana.

Muitos questionam o fato dela tecer comentários e na frente abrir o seu largo sorriso. Como o que faz com Daniel, ela não acredita no seu discurso fabricado de pureza e bondade, mas lança o seu olhar matador e nada diz, nitidamente não se deixa manipular, isso é notório. Vocês entregam o ouro na mão do bandido? Munik está em um jogo e espera o momento certo pra colocar as suas cartas na mesa. Engana-se quem pensa que ela é uma menina ingênua. A jovem sabe bem o que quer e onde quer chegar.

[galeria]
A história com Ana Paula é diferente: ela nutre uma empatia pela mineira, mas não aplaude todas as suas atitudes. Ser amigo não é concordar com tudo o que o outro pensa ou faz, mas saber respeitar e apoiar quando necessário. Ela critica e pontua coisas que acha errado em algumas rodas onde Ana é o tema? Sim!

Mas quando a jornalista realmente precisou, quem esteve do lado dela? Quem tentou de uma forma desesperada e com lágrimas nos olhos calar a amiga que falava besteiras? Quem a apoiou durante todo o Paredão e fez campanha no Raio-X? Quem se fez presente e levantou a mão reforçando a sua torcida? Sim, Munik! Uma menina tão mulher que tem o carisma proporcional a beleza.

Espero ansiosamente a continuação de verdades secretas, onde a "Angelzinha" ou "Pequizinha" vai derrubar o "Alex-Daniel". E não falta muito pra isso, ele está na mira dela!

E há quem diga que ela é apenas um rostinho bonito. Tem sido um prazer observar a pequena Munik construindo uma grande história no "BBB16".

Carlos Felipe faz parte do Vai Desmaiar e é jornalista formado. Escreve no NaTelinha por parceria com o grupo que aborda reality show e celebridades com muito bom humor.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado