Na RedeTV!

Sonia Abrão detona Wanessa Camargo por lançar música na final do BBB 24: "Falta senso"

Cantora apresentou a canção Caça Like no dia que o reality show terminou


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Wanessa Camargo
Sonia Abrão voltou a criticar Wanessa Camargo - Reprodução/RedeTV! e Globoplay

No A Tarde é Sua desta quarta-feira (17), Sonia Abrão criticou Wanessa Camargo por ter lançado sua nova música, Caça Like, ontem, dia em que o BBB 24 chegou ao fim. Para a apresentadora, as ironias que a cantora faz na canção são referências à própria artista. "Falta senso", concluiu a jornalista.

"Falando de caça likes, falando das pessoas que ficam tirando proveito dos outros. Tudo o que ela fez dentro da casa, ela transformou em música, só que criticando, como se ela não fosse esse tipo de pessoa, de participante. Exatamente o que ela canta é exatamente o que ela praticou. E a música é mais uma prova disso, não acertou", opinou a titular do vespertino.

TV Aparecida estreia sua programação 2024; confira as novidades

Apresentador da Record diz que Tio Paulo estava vivo antes de entrar no banco; veja o vídeo

Gabriel Perline, colega de bancada de Sonia Abrão, também reprovou o novo hit de Wanessa Camargo: "Essa música é pavorosa na melodia, na letra. Com todo respeito à equipe que trabalha com a Wanessa Camargo, vocês querem realmente fazer com que que ela volte aos trilhos, que ela faça sucesso pós-BBB, que ela recupere o prestígio que ela tinha antes do reality show? Porque não parece".

"A sensação que eu tenho é de que você estão esperando o trem passar para empurrar ela mais pra baixo ainda do vagão. É essa a sensação que dá. Como vocês me aprovam essas músicas, essas postagens, como vocês fazem todo um planejamento estratégico em cima de uma situação que ela mesma proporcionou dentro do reality show? ", questionou o colunista.

Perline ainda deu dois conselhos para a ex-sister: "Wanessa Camargo, sem brincadeira nenhuma, acho que te falta amigos. Em segundo lugar, reveja as pessoas que trabalham com você porque, pra mim, eles querem te afundar ainda mais".

Por fim, a funcionária da RedeTV! concluiu: "Falta senso crítico da parte da própria Wanessa".

Wanessa Camargo lançou nova música

A música criticada pela equipe do A Tarde é Sua, Caça Like, foi lançada por Wanessa Camargo na última terça-feira (16). "Ao sair do BBB, fui bombardeada de informações e cobranças. Precisei de um tempo para me organizar e entender a dimensão de tudo que tinha acontecido. Busquei profissionais que pudessem me auxiliar nesse processo e tenho refletido muito sobre diferentes aspectos da minha vida", contou a artista.

Nas redes sociais, ela falou sobre seu novo trabalho: "Foi assim que iniciei meu processo de afrobetização. Me refaço enquanto pessoa e artista, e 'Caça Like' vem nessa toada, enquanto manifesto para o linchamento virtual sem a possibilidade de troca".

"Reconheço minhas falas e atitudes, mas acredito em uma reconstrução por meio do diálogo. Senhores perfeitos, lhes apresento a nova Wanessa: imperfeita, que assume seus erros, mas reconhece seus valores e sua história", definiu.

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado