Na RedeTV!

Sonia Abrão prevê tragédia com eliminação de Beatriz do BBB 24

Vendedora é a mais cotada para deixar o reality show


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Beatriz
Sonia Abrão, em seu A Tarde é Sua, falou sobre Beatriz - Reprodução/RedeTV! e Globoplay

Sonia Abrão previu que, se Beatriz for eliminada do BBB 24 na noite desta quinta-feira (11), o público pode ficar marcado pela reação da vendedora. Isso porque a sister, que é a mais cotada para deixar o reality show da Globo hoje, já admitiu que sequer consegue pensar na possibilidade de passar pela porta de saída da casa mais vigiada do Brasil antes da final.

"A Bia é o centro do que pode vir a acontecer de surpreendente, e não é no bom sentido, nesse paredão. Pode ser uma coisa que fique marcada muito pro público, em relação à reação de um participante que não quer deixar o jogo", pontuou.

Paulo Mathias é surpreendido pela esposa ao vivo no SBT: "Salvar nosso casamento"

Maiara revela cirurgia íntima e explica motivo: "Me descobri uma nova mulher"

No A Tarde é Sua, a apresentadora lembrou de uma conversa que Beatriz teve com seus colegas de confinamento, papo no qual ela contou que só de pensar em ser eliminada sente "um fogo" dentro dela, pois não se vê fora do jogo: "Essa possibilidade na cabeça dela não existe. Às vezes, em algum rasgo de lucidez, ela até pensa, mas a convicção dela é outra".

"Porque o Buda tava falando a mesma coisa, ele falou o tempo todo no jogo 'ah, tô fora, dancei', mas teve um momento lá que ele falou 'ah, quem sabe'. Aqui fora, ele falou que sabia que existia grande chance de ele sair, mas que em nenhum momento perdeu a esperança", seguiu Sonia Abrão.

Por fim, a funcionária da RedeTV! completou: "A gente não pode mesmo, sempre está esperando que dê uma reviravolta. Ainda mais que ela sentiu que o paredão que ela foi ela voltou, ela foi duas vezes Líder. Ela teve um período muito bom dentro do jogo, então é nisso que ela está se escorando".

Web concorda com Sonia Abrão

Nas redes sociais, a declaração de Sonia Abrão sobre a possível eliminação de Beatriz do BBB 24 repercutiu e internautas concordaram com a apresentadora. "Certeza que ela vai fazer um fiasco pra sair da casa", apostou uma usuária do X/Twitter identificada como Mari Xavier.

"Gente, essa garota vai infartar hoje", escreveu Sonia Leone. "Tô com medo do que a Bia vai fazer quando souber que foi eliminada, não sei se vai desmaiar ou se vai sair correndo pro andar de cima", especulou Vini.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado