Vem aí

TV Aparecida estreia sua programação 2024; confira as novidades

Emissora aposta no programa com Frank Aguiar


Frank Aguiar e Rodrigo Alvarez em montagem do NaTelinha
Frank Aguiar e Rodrigo Alvarez são estrelas da TV Aparecida - Foto: Montagem/NaTelinha

Em maio, a TV Aparecida estreia sua nova programação e entre os destaques da mudança de grade do canal do Vale do Paraíba (SP) está a estreia de uma atração dedicada à cultura nordestina, com apresentação de Frank Aguiar, e também a 2ª temporada de Expedições ao Sagrado, com Rodrigo Alvarez. E ainda terá novos horários dos programas já existentes e exibições especiais de eventos importantes no calendário católico e do Santuário Nacional de Aparecida.

As novidades começam no dia 7 de maio, com a grande estreia de Aqui Tem Nordeste, às 19h30. Frank Aguiar vai comandar a atração semanal que pretende trazer aos telespectadores muita música, bate-papo com convidados e quadros que valorizam e resgatam a riqueza da cultura nordestina. A exibição será ao vivo, todas às terças-feiras, em um cenário exclusivo montado no auditório da emissora, em Aparecida (SP).

Christina Rocha se afasta do Tá na Hora e SBT define substituta; saiba 

BBB 24: Davi fala de sonhos e revela a primeira coisa que fará com o prêmio

Outro destaque é a segunda temporada da série Expedições ao Sagrado. Com 24 episódios, o jornalista Rodrigo Alvarez explorará, nesta nova fase, a história dos principais Santuários Marianos da Europa. Além disso, ele conhecerá os roteiros turísticos, a gastronomia e a cultura de regiões importantes na história da fé cristã. O programa também será exibido em um novo horário: às terças-feiras, às 20h30 - logo após Aqui Tem Nordeste -, e terá reapresentação às quintas-feiras, às 22h.

Novos horários na TV Aparecida

A partir do dia 11 de maio, sábado, o programa Fortes da Fé passará a ser exibido às 13h30 e o Saúde e Fé às 16h. Já o Conectados pela Fé vai para as 15h e terá uma hora de duração. A programação ainda exibirá a reprise do Arquivo A às 16h45.

E no domingo (12/05), a sessão de cinema Cine Família mudará para as 16h. O novo horário traz também a exibição do filme inédito Fátima, com a história da aparição de Nossa Senhora de Fátima a três crianças em uma aldeia portuguesa.

A programação dominical da TV Aparecida ainda terá as reprises do Conectados pela Fé, às 14h, e do Aqui Tem Nordeste, às 15h.

Especiais na TV Aparecida

No dia 7 de maio, às 19h, terá início a exibição da Novena de Pentecostes. Como todos os anos, a TV Aparecida celebra com os telespectadores a vinda do Espírito Santo sobre Maria e os Apóstolos, uma das datas mais importantes do calendário litúrgico da Igreja, meditando sobre o tema "Somos cristãos e queremos renovar a face da terra!".

A Novena será transmitida, ao vivo, direto da Basílica Histórica, por nove dias (com exceção do fim de semana).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado