No A Tarde é Sua

Sonia Abrão enfrenta Beatriz, do BBB 24, e dispara: "Moral você não tem"

Apresentadora tomou partido de Davi


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Beatriz
Sonia Abrao voltou a massacrar Beatriz - Reprodução/RedeTV! e Globoplay

Sonia Abrão voltou a detonar Beatriz, do BBB 24, para defender Davi. A apresentadora do A Tarde é Sua repercutiu uma briga que os dois tiveram na casa mais vigiada do Brasil e discordou da vendedora, que afirmou que o motorista de aplicativo não tem moral para falar de amizade.

"Nesse desentendimento, vocês vão ver que tem um momento que ela fala pro Davi 'que moral você tem pra falar de amizade?'. Olha, Bia, nós vamos mostrar que moral ele tem e moral você não tem", disparou a funcionária da RedeTV!.

Globo é criticada por promover "encontro" entre Lucas Buda, do BBB 24, e ex ao vivo

SBT contrata Fabiana Karla e anuncia volta do Bake Off Brasil com a Warner

A jornalista seguiu: "Ela, pra falar de amizade, quando há duas semanas ela tinha traído o Davi e o Matteus em uma tacada só? Querendo que tivesse aquela final com três mulheres, ela, a Alane e a Cunhã".

Os emparedados estão trocando alfinetadas desde o último Sincerão, quando Davi acusou Beatriz de ser egoísta e deixou a sister revoltada.

BBB 24: Davi e Beatriz brigaram feio

A discussão entre Beatriz e Davi já dura dias e piorou quando o motorista de aplicativo disse que a vendedora tem que amadurecer.

"Cara, escutar isso de um amigo que você ama. Se um adversário perder a prova, eu vou achar bom. É meu adversário mesmo, eu quero que ele se lasque, mas um amigo?", reclamou a paulista, em desabafo feito com Alane.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado