Homenagem

Márcia Dantas assume Tá na Hora no SBT e manda recado para Christina Rocha

Titular do programa se afastou por questões pessoais


Márcia Dantas ao lado de Marcão do Povo no Tá na Hora, de roupa amarela e cabelo solto
Márcia Dantas ao lado de Marcão do Povo no Tá na Hora - Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2024 às 18:42,
atualizado em 17/04/2024 às 18:43

Nesta quarta-feira (17), Márcia Dantas fez sua estreia no Tá na Hora e mandou um beijo para Christina Rocha, que precisou se afastar do programa por questões pessoais. De acordo com a jornalista, o afastamento da loira não é definitivo.

A menção que a jornalista fez à titular do vespertino começou assim que o Fofocalizando passou o bastão. Enquanto Leo Dias e Gabriel Cartolano desejaram "boa sorte" para a colega de trabalho, ela agradeceu: "Obrigada pelas boas vindas. Eu quero começar agradecendo ao SBT mais uma vez pela confiança no meu trabalho".

Homenageado na Globo, Lima Duarte revela como quer ser lembrado

TV Aparecida estreia sua programação 2024; confira as novidades

"[Estou] Mandando um beijo pra Chris, porque ela é maravilhosa, tenho ela como referência no jornalismo. Então, um beijo, Christina Rocha, meu coração está aqui com você", seguiu Márcia Dantas.

Marcão do Povo, que agora tem uma nova parceira no Tá na Hora, deu as boas-vindas à âncora: "Márcia Dantas, seja bem-vinda ao Tá na Hora, um prazer recebê-la aqui conosco. Que Deus te abençoe, nos abençoe, e que possamos realmente fazer uma dupla de muito sucesso aqui no SBT".

"E, claro, mandando um beijo especial também pra nossa querida amiga Christina Rocha. Que todos nós somos fãs, nós amamos e tem uma história muito linda na televisão brasileira", elogiou ele.

A dupla já havia trabalhado junto entre 2019 e 2020, quando comandaram o Primeiro Impacto, também no SBT.

Christina Rocha se afastou do Tá na Hora

Christina Rocha se afastou oficialmente do Tá na Hora, novo programa do SBT criado para enfrentar Datena e Luiz Bacci. Ela ficou menos de um mês no comando da atração ao lado de Marcão do Povo e acertou sua saída com a direção da emissora. A informação foi publicada inicialmente pelo site TV Pop nesta quarta-feira (17) e confirmada pelo NaTelinha. Em nota, o SBT trata a saída de Christina como temporária.

A apresentadora está longe do Tá na Hora desde o dia 5 de abril. Abalada com a morte do cunhado e sem se acostumar com o formato do programa, pediu para ser retirada do projeto. Segundo apurou o NaTelinha, ela pode voltar em breve no comando de uma nova atração semanal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado