SBT

Carlos Nascimento e Márcia Dantas participam do Programa Silvio Santos

Tem ainda o Bolsa Família e o Jogo dos Pontinhos


Programa Silvio Santos
Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

No Programa Silvio Santos deste domingo, dia 01/12, tem mais uma edição do clássico Jogo das 3 Pistas com Carlos Nascimento e Márcia Dantas. Os jornalistas terão até três dicas para adivinhar as palavras.

Silvio também receberá o Padre William Betonio, do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e diretor de produção da TV Aparecida, juntamente com o Irmão Alan Patrick, diretor de Programação da TV Aparecida, que o presenteiam com uma réplica oficial da imagem de Nossa Senhora. Eles também mostram uma foto de 1969, quando o Padre Vitor Coelho de Almeida participou do ‘Cidade Contra Cidade’, apresentado por Silvio na TV Tupi, contando a ele que o religioso pode ser canonizado em breve pelo Vaticano se passar por um processo de comprovação de dois milagres.

No Bolsa Família os Martins tentarão a sorte com perguntas que valem a chance de abrir bolsas premiadas espalhadas pelo palco. Já o Patricia Tá na Rua encontra a participante Luciana, que poderá levar até 2 mil reais para casa se encontrar mais alguém que saiba tanto quanto ela. No Jogo dos Pontinhos, a turma se diverte ao interagir com o patrão. Tem ainda a Câmera Escondida inédita ‘Lanche Com Laranjada’.

O Programa Silvio Santos vai ao ar logo após mais um sorteio da Tele Sena de Natal, começando a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado