No Chega Mais

Paulo Mathias é surpreendido pela esposa ao vivo no SBT: "Salvar nosso casamento"

"Me senti na Ana Maria Braga", disparou o apresentador ao ter intimidade exposta


Paulo Mathias e esposa Fabíola Farias no Chega Mais desta quinta-feira (11), no SBT
Paulo Mathias se surpreendeu com participação da esposa Fabíola Farias no Chega Mais desta quinta-feira (11) - Foto: Reprodução/SBT
Por Walter Felix

Publicado em 11/04/2024 às 14:05,
atualizado em 11/04/2024 às 14:13

No Chega Mais desta quinta-feira (11), Paulo Mathias foi surpreendido pela esposa Fabíola Farias. Ela entrou ao vivo no programa do SBT para “salvar o casamento” com o apresentador. Constrangido e surpreso, o jornalista afirmou que estava se sentindo “na Ana Maria Braga” ao ter a intimidade exposta.

O assunto em pauta era ronco, e Paulo Mathias anunciou: “Nós vamos conversar com uma personagem ao vivo, que topou entrar no Chega Mais. Como chama?”. Ele se surpreendeu ao ver Fabíola no vídeo. “Óh, meu Deus!”, reagiu.

30 anos de A Viagem: Por onde andam 5 atores que sumiram da TV?

A esposa do apresentador então contou: “Eu tenho uma pessoa em casa, gente, que ronca bastante também. Estou aqui para falar sobre isso em rede nacional”.

Regina Volpato fingiu não saber de quem se tratava. “Que moça linda! Quem é, Paulo Mathias?”, questionou a apresentadora. “Essa é a mulher mais linda do mundo”, respondeu ele. “Por essa, você não esperava, hein?!”, brincou Fabíola. “Eu não estou acreditando”, confessou o comunicador.

Em seguida, Regina deu corda: “É sua esposa, Paulo Mathias? É um casal que confia um no outro. Haja confiança! Fala tudo que você quer, amiga. Manda brasa! Você está ao vivo para todo o Brasil!”.

“Essa pauta é importante para mim! Pode salvar o nosso casamento!”

Fabíola Farias

Paulo seguiu incrédulo com a situação. “Amor, deixa eu te falar… Me senti um pouquinho na Ana Maria Braga, mas não vamos entrar agora nesse detalhe”, disse, em referência à participação de Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, durante a entrevista com o ex-BBB exibida na quarta-feira (10).

O programa seguiu com a abordagem do tema. Fabíola explicou que o marido “não ronca tanto, mas um pouco já é preocupante”.

Veja o momento exibido no Chega Mais desta quinta-feira (11), ao vivo no SBT

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado