Só dá brasileiro?

Pabllo Vittar revela como foi parar na Casa Branca e aponta diferença de público

Artista fez turnê nos Estados Unidos


Pabllo Vittar no Mais Você
Pabllo Vittar concedeu entrevista ao Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 11/04/2024 às 11:20,
atualizado em 11/04/2024 às 11:23

Pabllo Vittar esteve no Mais Você desta quinta-feira (11) e falou sobre sua turnê nos Estados Unidos, que aconteceu recentemente, e até uma ida à Casa Branca, onde fica o presidente do país. "Me convidaram, fui à convite", explicou para Ana Maria Braga.

"Estava em Washington pra fazer um show. Tive o prazer de conhecer a Casa Branca, o presidente não estava. Eu amei", emendou a cantora. A apresentadora quis saber qual a maior barreira enfrentada pela artista em turnê na Terra do Tio Sam. Pabllo minimizou:

Anderson Leonardo deixa a UTI e tem estado de saúde atualizado

Nasser e Andressa do BBB 13 criticam preocupação atual com cancelamento: "A gente tinha algo mais puro"

"A maior diferença é a barreira da língua. O carinho é igual, agradeço muito a Deus por ter fãs que vão estar comigo nos momentos bons e ruins."

Pabllo Vittar em entrevista ao Mais Você

"Óbvio que a galera brasileira vai em peso, mas eles acabam levando um amigo ou alguém que nunca foi no show", completou.

Pabllo Vittar teve apoio da mãe

imagem-texto

Sobre sua trajetória, agradeceu a mãe. "Sempre me apoiou, ela sempre deixou com que eu crescesse sonhando tudo que eu pudesse imaginar. Nunca imaginei que pudesse sentar na sua frente com nove anos de carreira", elogiou.

A mãe de Pabllo era técnica de enfermagem. "Sempre correndo, sempre lutando, mas acreditando na gente sempre", recordou. A cantora também revelou que hoje as duas irmãs trabalham hoje com ela. "Assinei a carteira de trabalho delas", orgulha-se.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado