Confusão

Luciano Huck é confundido com Gugu e faz graça

Apresentador da Globo mostrou o momento na web


Luciano Huck sendo confundido com Gugu
Luciano Huck é confundido com Gugu - Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck exibiu um vídeo em seu Instagram onde é confundido com Gugu Liberato (1950-2019) por um idoso."Ah, o Gugu", disse ele, se levantando para cumprimentar o apresentador da Globo.

"O senhor é o Gugu, é?", insistiu ele. Luciano Huck confirmou. "Prazer conversar com o senhor. Do Domingo Legal! Não perco nenhum. Reconheci!", reforçou o homem do vídeo.

Após BBB 24, Davi se formará como médico e Beatriz terá programa de TV, diz tarólogo

Belize Pombal avalia trabalho em Justiça 2: "Temas que são feridas"

"Ele falou com tanta certeza que também acreditei", brincou o comandante do Domingão.

Veja:

Luciano Huck no Domingão

O apresentador está há quase três anos anos à frente do Domingão. A partir do próximo fim de semana, vai ao ar em duas partes: antes e depois de futebol, a exemplo do que já aconteceu com Faustão nos anos 2000.

Uma das novidades para 2024 é o Million Dollar Drop, formato comandado por Silvio Santos em 2011 com o nome de 1 Milhão na Mesa. O formato consiste em o participante receber o prêmio de R$ 1 milhão em dinheiro antes do início do programa. À medida que as perguntas são feitas, os concorrentes precisam por em jogo todo o montante, podendo dividir parte dele entre as respostas. Sendo assim, evitar de perde tudo.

Outra novidade é o aumento de tempo do programa. A exemplo do que havia nos anos 2000, a partir do próximo fim de semana, o Domingão será exibido em duas partes: antes e depois do futebol.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado