Emoção

Raul Gil dá opinião sobre Paulo Gustavo e faz Dona Déa chorar no Domingão

Apresentador elogiou o humorista durante homenagem no palco do programa da Globo


Raul Gil e Dona Déa no palco do Domingão
Raul Gil conversou com Dona Déa - Foto: Reprodução/Globo

O apresentador Raul Gil homenageou Paulo Gustavo neste domingo (31) e tirou lágrimas de Dona Déa. O comunicador participou do Domingão com Huck, ganhou elogios da mãe do humorista e aproveitou para retribuir o carinho que conquistou no programa da Globo.

“Dona Déa, a senhora é fabulosa. A senhora é um show, um espetáculo e sempre foi espetáculo de mãe. E o seu filho, que representou a senhora no filme que já assisti duas vezes, maravilha, sensacional. Lamentavelmente, ele se foi, mas era um dos maiores artistas deste país”, disse o apresentador.

+ No Domingão, Padre Fábio de Melo faz revelação sobre Raul Gil

+ De Maiara muito magra a aposentadoria de Raul Gil: a semana dos famosos

“Tem que reverenciar você, porque todo programa seu, a maior parte eu assistia. Era o que animava gente. Estou emocionada”, respondeu Dona Déa. “Você não tinha nada que ter falado do meu filho”.

O comunicador sorriu com o carinho recebido pela mãe do comediante e seguiu homenageando Paulo Gustavo. “Sabe o que a senhora tem? Seu filho te iluminando”, completou.

Raul Gil vai se aposentar

imagem-texto

Homenageado, O apresentador anunciou sua aposentadoria da TV. "Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano", disparou o veterano de 86 anos de idade.

Luciano Huck endossou o desejo do colega de profissão e disse que ele realmente merece descansar. O Programa Raul Gil mudou de horário recentemente no SBT e atualmente é exibido na faixa do meio-dia e não para todo o Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado