Abriu o coração

Indireta? Raul Gil desabafa após mudança de horário no SBT: "Daqui a pouco tá fora do ar"

Raul Gil fez um desabafo em seu programa e pareceu uma indireta


Raul Gil
Raul Gil desabafa no SBT - Foto: Reprodução/SBT
Por Daniel César

Publicado em 16/03/2024 às 14:48,
atualizado em 16/03/2024 às 14:48

Raul Gil fez um desabafo em seu programa no SBT neste sábado (16). Enquanto recebia Benjamin Back, o apresentador falou o que pareceu uma indireta para a direção da emissora, pouco depois de ter o horário de sua atração alterado por conta da nova programação da casa.

Ao falar com Benja, que estreou o É Tudo Nosso na última sexta-feira (15), com alta repercussão nas redes sociais, Raul Gil aproveitou para desabafar e criticar alguns elogios. "Quando o pessoal fala assim, você é ícone, você é um ídolo, você é uma lenda da televisão. É porque você tá indo", cravou ele, surpreendendo até o colega de emissora.

Namorada de Davi fala sobre relação do brother com Isabelle no BBB 24 e revela incômodo

+É Tudo Nosso estreia no SBT e surpreende público com anarquia e caos

"Tá louco, Raul, imagina. Que isso?", se revoltou Benjamin Back, mostrando que discordava do titular do Programa Raul Gil. Mas ele insistiu. "Já era, daqui a pouco tá fora do ar", no que pareceu uma indireta de que poderia estar com os dias contados no SBT.

A afirmação chamou a atenção porque aconteceu pouco depois da decisão de Dani Beyruti, manda-chuva do SBT atualmente, mudar a programação e apostar em filmes na parte vespertina da emissora aos sábados. Ela jogou Raul Gil para o horário de almoço, que é considerado inglório porque conta com uma participação menor de telespectadores assistindo a TV.

O apresentador está desde 2010 com seu programa nas tardes do SBT, mas enfrentava, nos últimos tempos, fuga de telespectadores. O NaTelinha já vinha mostrando que, dentro da nova programação, o Programa Raul Gil, parecia um peixe fora d'água, por conta do estilo dos colegas que irão assumir atrações no mesmo dia, como Lucas Netto, Lucas Guimarães, Tirulipa e Virgínia Fonseca.

Veja o desabafo de Raul Gil

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado