Mas ué

Filho diz que pediu novo horário do programa Raul Gil e revela estratégia inusitada

Raulzinho garante que escolheu novo horário para o programa Raul Gil


Filho de Raul Gil na foto
Filho de Raul Gil defendeu novo horário - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 16/03/2024 às 21:21,
atualizado em 16/03/2024 às 21:22

O filho de Raul Gil, conhecido popularmente como Raulzinho, falou pela primeira vez a respeito da mudança de horário do programa do pai no SBT. Também diretor da atração, ele negou que tenha considerado a mudança ruim e chegou a dizer que havia sido um pedido dele por conta de uma estratégia inusitada para atrair audiência.

No canal Vamos Aplaudir, no YouTube, em que Raulzinho faz ao lado de Régis Tadeu, ele falou sobre o assunto. "Programa Raul Gil agora é ao meio-dia. As vezes, pode ser que alguém fale assim 'ah, mas não tá passando aqui na minha região'. É que houve uma mudança é o Raul Gil tá passando em algumas regiões", iniciou.

Ana Hickmann comemora aniversário do filho na companhia de Edu Guedes; veja foto

Mulheres apoiam, vaquinha de ex de Ana Hickmann bate recorde e muda meta

Foi neste momento que o filho do apresentador abriu o jogo e revelou como foi a negociação para ocupar o novo horário. "É interessante eu falar isso porque eu vi muito isso na internet: 'Raul Gil foi rebaixado'. Quando a alta direção falou assim, 'Raul, nós temos um horário, mas ele é local, do meio-dia às duas', eu falei 'é meu'".

Raulzinho explicou que quis a nova faixa de forma estratégica. Cara, esse horário é ótimo, as pessoas estão em casa, tem mais oportunidades. Mas tem menos televisores ligados? Claro, tem menos. Mas analisa comigo, a minha maior competição, meu maior rival são os desligados, não os ligados. Eu tenho possibilidade de pegar 70% das desligadas e trazer alguma coisa pra ser ligado e você aumenta os ligados".

Foi neste ponto que Régis Tadeu aproveitou para criticar usuários das redes sociais. "Esse negócio do Raul Gil é o exemplo típico do que você tem hoje nas redes sociais: os especialistas de nada. O cara não entende nada e fica dando a opinião dele sem embasamento algum".

Aparentemente Raul Gil não concorda com o filho. Embora não tenha citado a mudança de horário, o apresentador fez um desabafo com ares de indireta no programa deste sábado (16).

Veja o episódio em que Raulzinho defendeu o horário do Raul Gil

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado