No A Tarde é Sua

Sonia Abrão massacra Fernanda por preconceito com Davi no BBB 24: "Ela amaldiçoa"

Apresentadora saiu em defesa do motorista de aplicativo


Sonia Abrão no A Tarde é Sua, de blusa marrom e cabelo preso, falando
Sonia Abrão no A Tarde é Sua desta quinta-feira (28) - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão comprou a briga de Davi e saiu em defesa do motorista de aplicativo no A Tarde é Sua desta quinta-feira (28). A apresentadora não gostou de um comentário preconceituoso que a confeiteira fez sobre o baiano e acusou a niteroiense de não ter um olhar de bondade direcionado aos outros: "Ela amaldiçoa as pessoas".

Tudo começou quando a sister teve uma conversa com Giovanna Pitel no quarto Gnomo e se mostrou revoltada com o favoritismo do rival, avisando que não iria "bater palma para palhaço" e que Davi deveria buscar um emprego de segurança de prédio quando deixasse o reality show.

CNN Brasil exibe doc original sobre os desafios enfrentados pelo Japão após terremoto

Ex-apresentadora da RedeTV! vira diretora na CNBC Brasil

Nas redes sociais, a declaração de Fernanda repercutiu negativamente e a equipe dela teve que se pronunciar ao ver as acusações de preconceito. "Como equipe, gostaríamos de pedir desculpas ao público que se sentiu ofendido e salientar que nenhuma pauta levantada será desconsiderada. Assim que Fernanda sair da casa, repassaremos todos os acontecimentos, abordando cada ponto", prometeram os adm's.

Em seu programa na RedeTV!, Sonia Abrão reprovou o comportamento da confeiteira. Para a jornalista, Davi foi desqualificado e, apesar de não saber se as falas se enquadram em um cenário racista, tem certeza que estão relacionadas a preconceito relacionado a classe social.

BBB 24: Sonia Abrão detona Fernanda

Fernanda de viseira, olhando para o lado e falando, séria

No A Tarde é Sua, Sonia Abrão e seus companheiros de bancada passaram cerca de 15 minutos comentando as declarações polêmicas de Fernanda sobre Davi. "Chega, acho que as pessoas também estão dizendo 'chega, Fernanda. Basta, Fernanda. Fora, Fernanda'", apostou ela.

"É uma coisa atrás da outra, que vêm mostrar pra gente uma Fernanda que não tem um olhar de bondade sobre nada. É impressionante isso. Não tem um olhar positivo sobre coisa nenhuma, detona o programa do qual ela participa, detona todos os colegas com quem ela se relaciona", apontou.

A apresentadora pediu o fim desse tipo de comportamento: "Chega de falas problemáticas, gente. Chega de dizer coisas que deixam as outras pessoas chocadas. Realmente passa dos limites, é pesado, é um atraso da vida. Falta de olhar de bondade, de solidariedade, de afetividade pro próximo. Ela discrimina as pessoas, ela rejeita as pessoas, ela amaldiçoa as pessoas, digamos assim. Todo mundo pra ela deveria ir pra casa do 'baralho', todo mundo não serve".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado