Polêmica

Vídeo: Sonia Abrão detona Wanessa Camargo e diz que separação foi livramento para Dado

Apresentadora não gostou da postura da cantora no Fantástico


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Wanessa Camargo
Sonia Abrão criticou entrevista de Wanessa ao Fantástico - Reprodução/RedeTV! e TV Globo

Sonia Abrão não aprovou a entrevista de Wanessa Camargo para o Fantástico e voltou a detonar a cantora no A Tarde é Sua desta segunda-feira (18). A apresentadora disse que faltou a convidada assumir todas as atitudes que teve no BBB 24 e que o término do namoro dela com Dado Dolabella foi um livramento para o ator.

"Gente, o que foi aquilo? Olha, um pedido de desculpas, outro pedido de desculpas, e agora uma entrevista pro Fantástico. Em duas semanas, ela fez uma coisa atrás da outra e uma pior do que a outra", reclamou a jornalista, afirmando que a assessoria de imprensa da ex-sister não está fazendo um bom trabalho.

Chico Pinheiro relembra fala polêmica na Globo e cita William Waack

Na Band, Neto se revolta com a Record e diz que entrevista do Robinho foi absurda

A funcionária da RedeTV! seguiu: "A gente não tá querendo gente ensaiada, gente brifada, gente que decora o que vai falar, que recebe uma lista de perguntas que serão feitas pra ela em uma entrevista. A gente não quer saber disso, a gente quer saber de alguém arrependido, que fale e assuma as coisas que fez dentro do reality show".

"A gente quer verdade, a gente quer transparência, a gente quer emoção, que não seja emoção de cena de novela, porque aí a gente saca, quando a lágrima é fingida."

Sonia Abrão afirmou que Wanessa Camargo não assumiu nada do que fez contra Davi no BBB 24 e apontou: "É muito cinismo, é muita hipocrisia, é muita interpretação, é muito querer partir de construir uma nova casa pelo telhado. Você não vai fazer a base, aplanar o terreno, colocar alicerce?".

"Ontem, pela primeira vez, nós vimos Wanessa Camargo sendo Wanessa Camargo, porque no Fantástico não vimos ela sendo nada diferente do que foi dentro da casa", detonou a veterana.

Sonia Abrão comenta término de Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Ainda falando sobre a entrevista de Wanessa Camargo para o Fantástico, Sonia Abrão encheu a cantora de críticas. "Faça-me o favor, sabe? Petulante, arrogante, pedante, tudo isso ela tava ontem. Em cima do salto, mesmo, não era só aquele salto 15 que a gente tava vendo no vídeo, não", reclamou.

A apresentadora do A Tarde é Sua elogiou o dominical por ter inserido os vídeos do reality show, que desmentem a versão da artista, e citou os boatos de que o término do namoro dela com Dado Dolabella é apenas um disfarce para que ela não seja afetada pela fama de "bad boy" que o famoso tem.

"Entre ver o que Wanessa aprontou dentro do reality, entre ver o que ela tá fazendo aqui fora, eu vou falar pra vocês, se realmente esse rompimento aconteceu, é livramento pro namorado. Mesmo ele tendo a fama que ele tem, juro pra vocês, não sei se ele chega a ser tão malvado quanto ela foi e quanto ela demonstra ser com aquela aparência arrogante, aquela postura petulante diante da Renata Ceribelli", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado