Estação mais charmosa

De Sabadou ao fim de Sob Pressão: As estreias do outono na TV

Os próximos três meses prometem manter a TV quente


Rachel Sheherazade, Rachel Sheherazade e Marjorie Estiano
Virgínia, Sheherazade e Marjorie Estiano: as estreias da TV - Foto: Divulgação

O outono começou na última quarta-feira (20) e com ele, estreias importantes na TV aberta. Uma das mais aguardadas é o início da trajetória de Virgínia Fonseca no SBT como apresentadora do Sabadou em pleno horário nobre.

A estação mais charmosa do ano também vem acompanhada da volta do Linha Direta depois do sucesso de audiência e repercussão no ano passado e a última temporada do seriado médico Sob Pressão.

Milton Neves se desculpa após perfil anunciar morte de Faustão

Volta com Neymar? Bruna Biancardi viaja para Arábia Saudita e acende rumores

Na Record, também não faltam estreias como a décima temporada de Reis e uma nova leva de episódios de A Grande Conquista, reality show comandado por Mariana Rios em 2023, mas que agora terá a apresentação de Rachel Sheherazade.

Veja essas e outras estreias que marcarão o outono na TV:

Sabadou

imagem-texto

Adiado para 6 de abril, Virgínia Fonseca inicia sua trajetória no SBT como apresentadora depois de toda a pompa da sua divulgação no programa de Patrícia Abravanel.

A atração promete mesclar musicais, brincadeiras e matérias externas, numa espécie de Viva a Noite completamente repaginado. O canal já vem alardeando em chamadas seu número de seguidores no Instagram (46 milhões) e seu grau de parentesco com o cantor Leonardo, tentando atingir a massa.

No Rancho Fundo

imagem-texto

No dia 15 de abril, a Globo leva ao ar sua nova novela das seis: No Rancho Fundo. Em chamadas já na programação, a líder de audiência reforça que a produção é dos mesmos autores de Mar do Sertão (2022).

Esta será centésima novela das seis e é escrita por Mário Teixeira com direção de Allan Fitterman. Vários dos personagens de Mar do Sertão serão reaproveitados.

A história mostrará uma família pobre que enriquece ao descobrir uma jazida de turmalina em seus terrenos. O elenco terá Larissa Bocchino, Tulio Starling, José Loreto, Luisa Arraes, Eduardo Moscovis, Clara Moneke, Welder Rodrigues, Titina Medeiros, entre outros.

Linha Direta

imagem-texto

Depois do retorno do Linha Direta em 2023 após 16 anos, o programa terá uma nova temporada a partir do dia 18 de abril sob o comando de Pedro Bial.

O Linha Direta surgiu pela primeira vez em março de 1990. A ideia veio do programa America's Most Wanted (Mais Procurados da América), da Fox, que busca os foragidos da polícia com dramatizações de seus crimes, retratos falados e ajuda dos telespectadores.

A Grande Conquista

imagem-texto

Apesar da baixa audiência do ano passado, a Record aposta suas fichas em uma nova temporada de A Grande Conquista. Na apresentação, o canal optou pela troca: saiu Mariana Rios e agora entra Rachel Sheherazade depois do barulho que fez em A Fazenda 15.

Elementos de todos os grandes realities serão misturados novamente. ao menos no ano passado, famosos disputaram uma vaga na atração antes mesmo do primeiro episódio ir ao ar. O programa substituiu o Power Couple Brasil, que teve a pior audiência da história em 2022.

Sob Pressão

imagem-texto

Com cinco temporadas disponíveis no Globoplay, a última leva de episódios começa sua transmissão na TV aberta em 23 de abril.

A produção mostra a equipe do hospital Edith de Magalhães com as sequelas de uma rotina de trabalho exaustiva. No elenco, nomes como Barbara Reis, David Junior, Pablo Sanábio, Drica Moraes, Bruno Garcia, além de Julio Andrade e Marjorie Estiano.

MasterChef Brasil

imagem-texto

Completando uma década no ar, a Band vai levar ao ar o início da 11ª temporada do talent gastronômico Masterchef Brasil.

Estreia dia 7 de maio de contará com 25 episódios, se estendendo até 22 de outubro. Neste ano, a emissora não pretende exibir as versões com crianças e idosos. A com Profissionais deve dar as caras após a temporada com amadores.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado