Entrou na onda

Após término com Wanessa, Dado Dolabella desafia 3 famosos para luta de boxe

Cantor teve encontro com o presidente do Fight Music Show


Dado Dolabella de roupa toda bege, sentado encostado em muro, com expressão séria e cabelo solto
Dado Dolabella em foto divulgada no Instagram - Reprodução

Dado Dolabella entrou para o grupo de famosos que estão dispostos a ir para o ringue com rivais. O cantor, que terminou seu namoro com Wanessa Camargo recentemente, desafiou João Gordo, Theo Becker e Henrique Fogaça para uma luta de boxe.

Em conversa por telefone com o Fofocalizando nesta quinta-feira (21), o ator comentou um encontro que teve com o presidente do Fight Music Show, evento que já promoveu lutas de personalidades, como o embate entre Popó e Kléber Bambam, que durou pouco mais de 30 segundos e rendeu um faturamento milionário.

Neta de Raul Gil vira assistente de palco no SBT; veja

Após saída de A Grande Conquista, Mariana Rios diz que fará outro programa na TV

"Tenho tantas tretas do passado... João Gordo, Theo Becker... Outro que gostaria de desafiar é o chef (Henrique) Fogaça", revelou Dado Dolabella.

A escolha do chef de cozinha foi a que mais surpreendeu e se deu por conta do ativismo do ator no que se trata ao veganismo e da defesa animal: "Uma vez vi uma foto dele segurando um porco pelo ânus e fiquei incomodado com aquilo. Queria ver se ele faz isso com um homem".

Dado Dolabella ficou solteiro recentemente

No início desta semana, Dado Dolabella admitiu que está com seu coração partido ao aparecer cantando uma música romântica pouco depois de Wanessa Camargo confirmar o término do relacionamento dos dois.

Em entrevista ao Fantástico, a cantora contou que o namoro chegou ao fim. "A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, preciso olhar para mim, para meus filhos, para meu trabalho; Ainda tenho o sentimento, lógico, mas preciso me amar e me acolher primeiro agora", justificou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado