Invadido

Milton Neves se desculpa após perfil anunciar morte de Faustão

Apresentador da Band explicou que conta em rede social foi hackeada


Milton Neves e Faustão
Perfil de Milton Neves no Instagram anunciou que Faustão havia morrido; informação era mentira - Foto: Reprodução/Montagem NT

Milton Neves se desculpou depois que seu perfil em rede social anunciou a morte de Faustão. O apresentador da Band afirmou que a conta havia sido hackeada e tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do amigo.

“Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão”, escreveu Milton Neves em postagem no Instagram no fim da manhã desta sexta-feira (22).

+ Claudia Raia: "O que Tarsila sofria, nós mulheres ainda sofremos hoje"

Neves completou sobre o estado de saúde de Faustão: “Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus! Vou levar o caso à polícia para descobrir quem foi o responsável”.

O NaTelinha entrou em contato com a equipe de Milton Neves. A informação é de que comunicador vai ao Departamento Estadual de Investigações Criminal (DEIC) para denunciar que hackearam seu celular.

Como está Faustão? Saiba estado de saúde do apresentador

imagem-texto

Ainda internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), Fausto Silva se recupera de um transplante de rim, procedimento realizado em 26 de fevereiro.

De acordo com as informações mais recentes, Faustão está bem, tem feito caminhadas, exercícios de fisioterapia e conversado bastante com quem vai visitá-lo. Foi o que informou o colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Na última semana, ele passou por uma embolização, procedimento cirúrgico por meio de um cateter introduzido por vaso sanguíneo para interromper a vascularização de um local.

A embolização foi feita para resolver questões linfáticas que estavam atrasando a recuperação. Ainda segundo a família, o implante renal foi bem-sucedido, mas ele aguarda pelo início do funcionamento do órgão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado