Romance

Volta com Neymar? Bruna Biancardi viaja para Arábia Saudita e acende rumores

Bruna Biancardi e Neymar podem estar retomando romance


Bruna Biancardi e Neymar
Bruna Biancardi e Neymar: influenciadora desembarcou a Arábia Saudita - Foto: Reprodução

Separados há quatro meses oficialmente, rumores de que Bruna Biancardi e Neymar podem estar ensaiando uma reconciliação ganharam força na web. Ela viajou para a Arábia Saudita, onde o craque vive desde o ano passado e exibiu registros em sua rede social.

Bruna se hospedou recentemente na mansão do atleta em Mangaratiba, no Rio de Janeiro e também ostentou um buquê de flores e chocolates em homenagem ao Dia da Mulher. Mesmo sem marcar Neymar, seguidores apontaram que ele seria o remetente. Não demorou muito e ambos apareceram utilizando a mesma pulseira de uma grife famosa.

Ex-BBB Antonella diz que casamento de Pyong Lee terminou porque ele é gay

BBB 24: Beatriz e Alane reclamam de fofoca feita por Lucas Henrique: "Não sei onde que chegar"

Agora, a influenciadora digital desembarcou no país árabe ao lado da amiga Hanna e da irmã Bianca.

A reconciliação de Bruna Biancardi e Neymar

No mês passado, comentários já davam conta que eles poderiam ter retomado o romance. Na festa de ainversário dele, uma das convidadas entregou: "E esse sorriso do Ney para Biancardi. O amor está no ar".

Ao longo do ano passado, a relação entre eles foi exposta publicamente algumas vezes. Neymar admitiu uma traição em junho e pediu desculpas através das suas redes sociais.

Passado isso, os dois parecem ter dado uma nova chance. Dois meses depois, foi flagrado na balada e o pai fez uma afirmação surpreendente: "Ele é solteiro".

Não demorou muito para que Bruna Biancardi viesse a público e repetir: "Mais uma vez decepcionada". Informações de bastidores apontam que a relação terminou ali, mas só veio a público em novembro.

Até o momento, Neymar Pai e Filho seguem Bruna, mas ela segue apenas o patriarca da família no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado