Vai ao ar em abril

Mion x Serginho: ida de Caetano Veloso e Maria Bethânia vira treta na Globo

Homenagem gerou mal-estar nos bastidores entre as produções do Altas Horas e do Caldeirão


Maria Bethânia e Caetano Veloso no Caldeirão
Maria Bethânia e Caetano Veloso farão shows juntos a partir de agosto; homenagem vai ao ar no Caldeirão em abril - Foto: Divulgação/João Cotta
Por Redação NT

Publicado em 20/03/2024 às 15:26,
atualizado em 20/03/2024 às 17:23

Caetano Veloso e Maria Bethânia se preparam para uma turnê juntos por várias cidades brasileiras ao longo de 2024. Na TV, a primeira participação conjunta dos irmãos em um programa de auditório será o Caldeirão com Mion, o que causou uma treta nos bastidores da Globo.

De acordo com o portal do colunista Leo Dias, a escolha do programa gerou desconforto entre dois apresentadores da casa: Marcos Mion e Serginho Groisman. O titular do Altas Horas, que tem dedicado programas especiais a grandes nomes da música, não gostou de ter sido preterido.

+ Jornalista da Record é alvo de pedrada durante reportagem; vídeo

Caetano Veloso e Maria Bethânia não cantam juntos há 46 anos. O reencontro nos palcos gerou grande expectativa na produção dos dois programas. A decisão final da Globo pegou alguns funcionários de surpresa. O embate entre Mion e Serginho não aconteceu de forma direta.

Caetano e Bethânia gravaram a participação no Caldeirão na terça-feira (19). Ao comemorar a presença da dupla, Mion publicou um agradecimento especial aos cantores. Segundo ele, foram os dois que "escolheram" o Caldeirão como palco da celebração:

"Eles escolheram o Caldeirão pra marcar esse momento. Preparamos uma homenagem à altura e fomos, todos, incluindo os dois, do riso às lágrimas como tudo que é intenso e vale a pena nessa vida."

Marcos Mion

O programa vai ao ar em abril. Os shows começam só em agosto, no Rio de Janeiro, e depois seguem para outras capitais do país até o fim do ano.

Veja a publicação de Marcos Mion no Instagram

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado