No A Tarde é Sua

Sonia Abrão quer explicação após acusação de trapaça na prova do líder do BBB 24

Internautas apontaram que Giovanna foi beneficiada em etapa de sorte


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Giovanna Lima
Sonia Abrão reclamou de liderança de Giovanna no BBB 24 - Reprodução/RedeTV! e Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2024 às 16:43,
atualizado em 15/03/2024 às 16:43

Sonia Abrão pediu que a direção do BBB 24 preste esclarecimentos ao público sobre a prova do líder que rolou na noite de quinta-feira (14). No A Tarde é Sua, a apresentadora falou sobre as acusações de trapaça que estão sendo feitas contra Giovanna Lima, que foi consagrada a campeã da dinâmica.

A polêmica começou quando internautas notaram que a mineira possivelmente já sabia onde estava o card que daria a vitória. Isso porque, em determinado momento, ela parece ter olhado para a direção onde o cartão estava escondido e, quando chegou sua vez de escolher uma cama para apostar, foi certeira, comemorando antes mesmo de encontrar o objeto.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Depois da prova, aliados da nutricionista também sugeriram que já sabiam em que cama o card estava escondido. A web, então, começou a se manifestar pedindo que a dinâmica seja revisada. 

BBB 24: Giovanna diz que Fadas têm inveja de Isabelle e Raquele promete expor falsidade

"Vamos partir do ponto que eu acho que tem que haver, sim, um esclarecimento pro público, um posicionamento em relação a isso, porque as dúvidas são muito grandes. Para mim, a impressão é de que o erro foi da produção, de repente, na correria. A partir daí, a coisa se desenrolou. Ali, seria uma decisão da Giovanna", comentou Sonia Abrão.

BBB 24: Sonia Abrão diz que Davi foi prejudicado

Para Sonia Abrão, se as coisas tiverem acontecido como o público acredita, o erro foi da produção do BBB 24 e a decisão ficaria na mão de Giovanna Lima. A nutricionista tinha duas opções, segundo a jornalista: avisar a Tadeu Schmidt que conseguia ver em que cama o card estava escondido ou seguir a prova normalmente.

"Houve um prejudicado muito seriamente nessa história. Aliás, o jogo todo fica prejudicado, porque se o Davi estivesse na liderança o rumo seria outro. Uma planta como a Giovanna na liderança já é uma injustiça", reclamou a veterana.

A titular do A Tarde é Sua acrescentou: "Esse posicionamento a gente espera e acredito que seja dado hoje à noite no Big Brother Brasil. Ou pra legitimar a liderança da Giovanna ou pra falar que rumo vai tomar".

"Gente, pelo amor de Deus, olha o nível da prova, olha a produção da prova, e acontece uma coisa dessas?", questionou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado