Viva a treta!

BBB 24: Leidy Elin procura Beatriz para conversar e protagoniza barraco com Alane: "Você nunca me engoliu"

Sisters trocaram farpas e gritaram bastante durante uma tentativa de diálogo no Quarto Fada


Leidy Elin
Leidy Elin e Alane protagonizaram barraco no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo/Montagem NaTelinha

O clima pesou na manhã desta terça-feira (19) na casa do BBB 24. Logo após acordarem, Leidy Elin procurou Beatriz no Quarto Fada para trocar uma ideia e esclarecer algumas questões, principalmente o motivo que as afastou no jogo nas últimas semanas. Alane, porém, se meteu na conversa e a confusão teve início.

"Bia, tá p*ta comigo? Porque você bateu a porta na minha cara. Não tô falando de amizade, não. A Alane, ela fica falando que eu falei que a aliança acabou, foi de jogo. Quando eu falei que eu queria conversar com você, era pra falar isso. Que eu te admiro, que pra mim você vai fazer R$ 3 milhões lá fora, que e acho f*da o seu trabalho", disse Leidy Elin.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"No dia seguinte, você me tratou super normal. Você seguiu o jogo, segue o jogo, segue a amizade", comentou a sister. "Eu falei que isso ia acontecer. É o meu jeito, vocês parecem que não aceitam o meu jeito desde o começo. Eu sempre falei, eu falei com a Alane no dia, quando a Ane saiu. Eu sempre fui a patinho feio, era sempre só vocês três, todo mundo via isso", completou.

Na sequência, Alane entrou no quarto e a confusão se armou. A trancista lembrou que não gosta de Davi e não joga com elas devido a essa aproximação. Beatriz, então, citou que Leidy passou a jogar com Fernanda, de quem é rival, e tentou incluir a amiga no papo. "Eu tô falando de você", repreendeu a moradora de São Gonçalo. "Não, Bia, a Leidy não olha na minha cara mais", retrucou a bailarina. "Ela que não olha, que já tá dois Sincerões me 'macetando' e nunca veio conversar comigo", acusou Leidy. 

"A Fernanda não é nenhuma santa. Igual ela [Alane] falou também, que ela tem um ranço da Fernanda terrível, só que a terceira pessoa que ela quer que saia sou eu", citou Elin, lembrando da dinâmica do Sincerão de segunda-feira (18). "Eu tenho outras prioridades, eu falei isso ontem. Isso reflete muito a personalidade de alguém, um dia tu fala que eu sou seu top 5, no outro dia você não me olha?", debochou Alane. "Nem tudo é sobre você, Alane, eu tô falando com a Bia e você tá se metendo", respondeu a trancista.

"Quando eu falei que a aliança acabou, aliança em relação ao jogo", repetiu Leidy. "Aliança até de bom dia, né? Aliança de tudo", confrontou a paraense. "Tu quer as pessoas babando o teu ovo, Leidy? 'Ai, Leidy, por favor, ai, Leidy, olha pra mim", debochou Alane. "Não quero que babe meu ovo. Pra mim, acabou a confusão, cortou, segue o jogo. Desde o momento que a pessoa fala que errou, você não tem humildade e pé no chão pra falar que errou. Porque quando a pessoa erra, a pessoa não chega no dia seguinte no ao vivo e joga uma farpa", disparou. 

BBB 24: Leidy Elin e Lucas Henrique analisam postura de Isabelle após descoberta: "Não vai fazer nada"

BBB 24: Após descoberta no Sincerão, Davi insiste para conversar com Isabelle, mas sister pede um tempo

"É lógico que eu joguei a farpa, que amizade é essa? Eu fui atrás de ti pra falar contigo", se defendeu a bailarina. "Não é desculpa verdadeira, se você joga uma farpa de noite não é desculpa verdadeira. Não é de verdade. Então você nunca me engoliu, você nunca gostou de mim", gritou Leidy Elin. 

"Eu não quero falar com ela, ela vem me 'macetando' dois Sincerões. Ela sabe que ela tá errada", disse Leidy para Beatriz. "Para de achar que é sobre você, eu tava falando com a Bia. Ela quer se meter, para de achar que é sobre você", acusando, repetindo que o pedido de desculpas de Alane não foi verdadeiro. "A sua amizade não era verdadeira, porque no outro dia você parou de falar comigo", berrou a bailarina, chamando a ex-amiga de falsa. 

Alane chora na cozinha após confusão com Leidy Elin

Após a discussão, que acabou chamando a atenção de Matteus, Davi, Lucas Henrique e Giovanna, Alane foi para a cozinha e chorou bastante. "Fala que não é sobre mim, mas não tira meu nome da boca. Imagina se fosse sobre mim então, né, Leidy?", comentou a sister em voz alta.

O gaúcho, então, foi consolar a amiga. "Como é que começou o buchicho, guria?", perguntou. "Ficou a confusão inteira falando que não é sobre mim e eu ouvi meu nome daqui umas cinquenta vezes", reclamou a paraense. "Sempre os mesmos papos", respondeu Matteus.

"É muito ruim, porque quando ela sair, seja lá quando for, vai ver que quando o Davi falava da Leidy, a gente ficava defendendo e isso a minha consciência tá superlimpa", lembrou a sister. "Eu sei o que eu falei e o que eu não falei. Eu sempre defendi a Leidy, sempre, sempre. Eu realmente gostava dela. Eu fiquei muito mal depois daquele Sincerão", revelou a bailarina. "Mas dia do paredão uma confusão assim...", lamentou. "Isso que eu ia te falar agora, não deixa isso te abalar", aconselhou Matteus.

Quem vai sair no décimo terceiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado