Não estão mais juntos

Dado Dolabella canta após entrevista de Wanessa Camargo no Fantástico: "Partiu meu coração"

Cantora revelou término do namoro no programa da Globo


Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Dado Dolabella e Wanessa Camargo terminaram namoro após saída da cantora do BBB 24 - Foto: Reprodução/Montagem NT
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2024 às 11:20,
atualizado em 18/03/2024 às 11:39

Dado Dolabella cantou nas redes sociais horas depois de a entrevista de Wanessa Camargo ir ao ar no Fantástico, no domingo (17). Nas redes sociais, o ator e cantor atendeu a pedidos de fãs e, entre as músicas solicitadas, estava justamente aquela que se referia a um término de namoro.

No Fantástico, Wanessa Camargo deu a primeira entrevista desde a expulsão do BBB 24. Ela revelou que, depois de deixar o confinamento, decidiu terminar o namoro com Dado Dolabella. "Nesse momento, preciso olhar mais para mim", justificou a cantora.

+ Rafaella Justus surpreende em nova foto após cirurgia no nariz

Poucas horas depois, o artista apareceu nos stories do Instagram cantando trechos da música Está Escrito. Veja alguns versos:

"Partiu meu coração em dois / Quando um de nós dois sumiu / O cheiro dos lençóis e o brilho do olhar se apagou / Caminho dos sonhos se extinguiu / Quando você de mim fugiu / Eu sei que vacilei demais, mas juro que não pensei / Em nenhum momento quero te machucar / Por isso te quero outra vez / Preciso demais do seu calor / Meu bem, me perdoa, por favor / Está escrito, sim / Eu nasci para você, você nasceu para mim / Um grande amor não pode terminar assim / Por isso que eu te espero, meu amor…"

+ BBB 24: Giovanna se irrita com Beatriz e promete enfrentamento no Sincerão: "Estou revoltada"

Dado e Wanessa já enfrentavam crise antes do BBB 24, diz jornal

imagem-texto

Na semana passada, Wanessa já havia deixado claro que o relacionamento havia chegado ao fim. Uma fonte próxima à famosa declarou ao jornal Extra que o namoro deles estava muito instável devido às constantes brigas que eles vinham tendo e que ela pediu um tempo.

Ele também tiveram, segundo a publicação, uma discussão bem violenta em um restaurante em São Paulo, entre outubro e novembro de 2023. Os vizinhos, inclusive, avisaram Zilu Godoi, mãe da cantora, de que a filha talvez enfrentasse problemas no namoro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado