Vai ao ar

Wanessa vai ao Fantástico se defender após expulsão no BBB 24: "Não sou o que passei lá"

Cantora foi expulsa do reality show da Globo


Renata Ceribelli e Wanessa Camargo sentadas uma de frente para a outra, conversando
Renata Ceribelli e Wanessa Camargo em matéria para o Fantástico - Divulgação/TV Globo

O Fantástico do próximo domingo (17) vai exibir uma entrevista com Wanessa Camargo. A cantora, que foi expulsa do BBB 24 após uma acusação de agredir Davi Brito, se defendeu no bate-papo gravado com Renata Ceribelli e cravou: "Não sou o que passei lá".

A reportagem trará a primeira entrevista com a artista após sua desclassificação do reality show, que aconteceu há duas semanas. Ao receber a equipe do dominical em sua casa, a filha de Zezé Di Camargo pontuou: "Eu não sou os 55 dias que passei lá (na casa). Eu sou 40 anos de vida".

Prédio onde fica o SBT Brasília pega fogo e programação é interrompida

Os Donos da Bola sofre pane, revela chroma e Neto zomba: "Virou Palmeiras"

Na conversa, Wanessa Camargo também refletiu sobre suas atitudes com relação a Davi, que é o favorito para vencer o BBB 24 e foi o maior desafeto da cantora na casa mais vigiada do Brasil: "Eu tenho que ter humildade e olhar: 'Onde que eu estou errando?'".

Na última terça-feira (12), a intérprete surgiu em um pronunciamento feito nas redes sociais para confirmar que praticou racismo contra o motorista de aplicativo e reconheceu que deve um pedido de desculpas ao baiano.

BBB 24: Wanessa Camargo falou sobre Davi

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Wanessa Camargo falou sobre sua relação com Davi no BBB 24. "Eu precisei tirar esse tempinho para assimilar tudo o que tem acontecido na minha vida nesses últimos dias. E foi muito bom, porque o tempo se carrega de colocar tudo no seu devido lugar, ele vai deixando as coisas mais nítidas, inclusive nossos pensamentos", pontuou.

"Eu não tenho medo de me olhar no espelho, reconhecer, aprender e por isso eu estou aqui, porque, hoje, eu entendo que alguma das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural que tá tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós pessoas privilegiadas, a gente acaba praticando sem perceber e sem se dar conta do quanto isso afeta população já tão machucada discriminada por séculos", seguiu.

Pouco depois, a cantora falou que precisava se desculpar. "Eu devo, sim, um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, a sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas, me desculpe no fundo do meu coração, eu quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não para por aqui", insistiu.

"Eu quero aprender, conhecer, me tornar anti-racista e, assim, contribui para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós. Obrigada pela escuta e pelo carinho de vocês e até breve", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado