Rasgou o verbo

Na Band, Neto se revolta com a Record e diz que entrevista do Robinho foi absurda

Apresentador ficou muito insatisfeito com o conteúdo exibido no Domingo Espetacular


Craque Neto no programa Os Donos da Bola
Craque Neto criticou entrevista do Domingo Espetacular com Robinho - Foto: Reprodução/Band

Nesta segunda-feira (18), Craque Neto detonou a entrevista feita pelo Domingo Espetacular com o ex-jogador Robinho. O apresentador do programa Os Donos da Bola, exibido na Band, afirmou que o jornalístico da Record deveria ter conversado com a vítima estuprada pelo antigo atacante da seleção brasileira.

“Vocês têm que ter vergonha de entrevistar o estuprador. Você entrevista o estuprador, que é o Robinho, condenado em três instâncias e tomou pena de nove anos na Itália, só por ele ser jogador e famoso? Só por isso? Por que vocês, aí da Record, não entrevistaram a menina que foi estuprada?”, indagou o comunicador.

+ Craque Neto cita César Filho no SBT Brasil, detona Robinho e dispara: "Sou Lula"

+ Craque Neto diz que foi ameaçado de morte por criticar dirigentes do Corinthians

“Como você entrevista o estuprador? Porque ele é estuprador. Agora dia 20 vai ter o julgamento para saber se ele vai cumprir a pena no Brasil. É um absurdo tudo isso. Entrevistar estuprador é das coisas mais medonhas que eu já vi na televisão brasileira”, acrescentou o Craque Neto.

No último domingo (17), o Domingo Espetacular exibiu uma entrevista exclusiva com Robinho. O ex-jogador se posicionou como inocente e apresentou argumentos de que não teria praticado o crime de estupro.

"Eu fui condenado na Itália, de forma injusta, por nove anos, por algo que não aconteceu. Tenho todas as provas", declarou. “Ela me acusa de algo que, sem seu consentimento, seria considerado estupro coletivo. Se ela estivesse inconsciente, como alega, como teria lembrado de detalhes como a roupa, a marca do carro, e enviado mensagens para amigas?”.

Foi nesse momento que Carolina Ferraz contestou: "Nenhuma prova isenta o ato em si, independentemente de ter ocorrido ou não o estupro. Mesmo que você tenha saído mais cedo, isso não significa que ela estivesse autorizando o que aconteceu", rebateu Carolina.

Robinho foi condenado pela justiça da Itália

O ex-jogador foi condenado a nove anos de prisão pela justiça da Itália por ter cometido o crime de estupro. Na próxima quarta (20), o STJ decidirá se Robinho cumprirá a pena no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado