Conflito

Dona Déa é criticada por empresário de Yasmin Brunet: "Lacradora"

Posição de Sérgio Tristão ocorreu por conta de uma indicação da mãe de Paulo Gustavo


Dona Déa falou com Yasmin Brunet no Domingão
Dona Déa falou com Yasmin Brunet - Foto: Reprodução/Globo

O empresário de Yasmin Brunet, Sérgio Tristão, expressou críticas a Dona Déa nesta segunda-feira (18). O responsável pela carreira da modelo, que foi eliminada do BBB 24 na última terça-feira (12), mostrou desagrado em relação a uma publicação feita no Instagram sobre letramento racial.

A mãe do humorista Paulo Gustavo, sugeriu que seus seguidores lessem o livro Macaco de Clayton Nascimento, que aborda a questão central de como é ser uma pessoa negra no Brasil.

"Gostaria de indicar o livro Macacos do artista Clayton Nascimento que conta como é ser negro em um país como o Brasil. A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1889, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas", declarou. “Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo”.

+ Dança dos Famosos: Dona Déa, Lívia Andrade e Luciano Huck provocam Carlinhos de Jesus

+ Dona Déa puxa orelha de Yasmin Brunet: "Fez tudo errado com o Davi"

Sérgio não deixou barato e disparou: “Sem noção total! E se achando a lacradora! Menos, senhora”. O posicionamento do empresário ocorreu após a participação de Yasmin Brunet no programa Domingão. No palco, Dona Déa criticou a modelo por conta do comportamento dela contra o participante Davi no BBB 24.

Yasmin Brunet e Dona Déa no Domingão

No Domingão, a mãe de Paulo Gustavo que Yasmin “fez tudo errado com o Davi”. A modelo escutou atentamente e recebeu permissão do apresentador Luciano Huck para se posicionar sobre o assunto.

“Estou sempre disposta e tenho muito o que aprender. Inclusive, quero aprender mais. Estou aqui realmente para ouvir. Lá na casa, a gente estava com jogadores e não com as pessoas. O Davi, inclusive, é uma pessoa que respeito muito. A história de vida dele. Ele, como jogador, nós tivemos embates e também problemas na convivência. Mas estou disposta a ver aonde eu errei”, declarou.

“Eu vi algumas palavras que usei e me exaltei muito, o que não me orgulho nem um pouco. De verdade, de coração. Deixei muito a emoção me levar em muitos momentos, o que não me orgulho. Eu estou sempre disposta a aprender e quero muito a aprender”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado