Revelação

Craque Neto diz que foi ameaçado de morte por criticar dirigentes do Corinthians

Apresentador deu detalhes do ocorrido durante o programa Os Donos da Bola


Craque Neto no programa Os Donos da Bola
Craque Neto criticou antigos presidentes do Corinthians - Foto: Reprodução/Band

O apresentador Craque Neto afirmou nesta segunda-feira (11) que já foi ameaçado de morte por criticar dirigentes e conselheiros do Corinthians. Durante o programa Os Donos da Bola, exibido na Band, o ex-jogador relatou que homens chegaram a procurá-lo em sua antiga casa para causar medo.

“Eu que fui um conselheiro de merda, mas nunca deixei de falar aqui as coisas. Eu nunca fui atuante. Sempre tive a intenção de ser o presidente do Corinthians, mas vou entrar para os caras matarem minha família?”, desabafou ao detonar os conselheiros do clube alvinegro.

+ Craque Neto recebe mensagem de Faustão e chora: "Não é para qualquer um"

+ Craque Neto detona BBB 24 e programas que repercutem o reality: "Ridículo"

“Eu já fui ameaçado de morte. A minha família foi ameaçada de morte. No condomínio em que eu morava, onde o Veloso mora, foram dois carros com placa dublê para saber aonde eu morava. Ninguém falou, ninguém deu nota disso”, completou.

Craque Neto se revoltou ao comentar as dívidas que o Corinthians possui com fornecedores, jogadores e empresários. O apresentador acusou os ex-presidentes, como Andrés Sanchez e Duilio Monteiro Alves, de serem os responsáveis pela situação ruim financeiramente do clube paulista.

Craque Neto e o sonho de ser presidente do Corinthians

O ex-jogador afirmou inúmeras vezes que sonha em ser presidente por conta da sua história no clube. Ele cogitou em concorrer em 2020, mas recuou. O apresentador voltou a falar que disputaria em 2023, no entanto, seguiu na Band e optou por não entrar na disputa.

Nesta segunda, durante seu desabafo, ele relatou novamente que estará nas urnas para concorrer à presidência do Corinthians em 2026.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado